10.Van

2.9K 389 731
                                    

━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━

Com a tempestade Edward Cullen reapareceu na aula de história, suas olheiras estavam aparentemente, combinando com sua pele anormalmente pálida e cabelo despenteado, não parecia ter dormido muito bem. Com um gesto discreto dou um chute no pé de Mike o empurrando da cadeira.

— Vá sentar com Bella. — Sussurro rangendo os dentes — Lembrei que ela queria falar contigo.

— Sério? — Sorri bobo, pegando suas coisas de cima da mesa.

— Sim, vá logo antes que o Edward sente com ela.

Mike fez uma careta ao notar o garoto sem expressão dialogando com o professor, recebendo anotações dos dias que faltou. Eu estava terrivelmente irritada com ele, mas não tanto a dar o braço a torcer para a sem graça da novata roubá-lo de mim.

Talvez eu não tivesse orgulho, muito menos fosse mentalmente estável... Mas uma coisa eu tinha certeza, gostava mais do que gostaria dele e isso estava fadado a machucar-me. Abro o livro de história fingindo que estou lendo, enquanto espio por cima do livro Edward marchar desconfortável pela classe, procurando qualquer lugar longe de mim, sem escolhas Edward puxa a cadeira ao meu lado no fundo da sala.

— Está melhor da catapora? — Questiono sorrindo timidamente, estava nervosa, não consigo parar de pensar no sonho que tive ontem a noite.

— Estou, não precisa se preocupar. — Resmunga olhando fixamente para frente prestando atenção ao professor.

— Se quiser ajuda com a matéria atrasada... — Sorri nervosa fechando o livro de história.

— Acho que vou pedir ajuda para a Ângela. — Edward sussurra baixo conforme o professor nos olha irritado.

— A Ângela está ocupada, não vai poder te ajudar com a matéria atrasada. — Controlo minha raiva borbulhando.

Porque Edward quer se aproximar dela? Porque ele é tão babaca! Mordo o lábio controlando meu humor, Edward deixou claro que não sou nada para ele, no meio daquele corredor ele declarou que não somos namorados. Levanto a cabeça olhando fixamente para o professor, que liga uma TV de cubo passando o foco da aula de hoje onde devemos escrever uma redação.

— Romeu e Julieta, quero ver suas anotações amanhã. — Avisa o homem gordinho indo em direção às tomadas.

Quando as luzes se apagam todos ficam em silêncio assistindo um clássico chato, não é como se eu não tivesse assistindo milhares de vezes. Bocejo tentando ficar acordada, mas é uma missão impossível, viro meu rosto para meu colega de classe que se mantém reto com as mãos soltas na mesa olhando irritado para a TV realmente imerso no filme, seus dedos são pálidos e longos, noto a pulseira em seu pulso com o símbolo de um leão.

— Os dois morrem no final. — Sussurro recebendo uma careta confusa de Edward — Romeu e Julieta.

— Os dois são tolos, mas tem uma coisa que eu invejo no Romeu. — Edward sussurra com sua voz arranhando.

— O cabelo? — Romeu realmente tinha um cabelo lindo, longo e castanho.

— Não... — Edward suspirou passando a mão pelo cabelo o bagunçando mais, tenho vontade de estender minha mão e entrelaçar meus dedos em seu cabelo.

— Então o que? — Questiono realmente curiosa.

— O suicídio. — Brincou abrindo um sorriso de lado.

— Seria um desperdício... — Resmungo baixo só para mim.

Edward tinha machucado meus sentimentos, mesmo assim é difícil resistir a ele, talvez só devesse fingir que ele não existe.

Perdidamente Apaixonada Por Um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora