━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━
Afundei minhas botas na lama conforme sou empurrada pelos estudantes apressados querendo sair da chuva, com ajuda de Bella consigo me equilibrar e não cair de cara no lamaçal. Não bastava ficar duas horas em um ônibus abafado ouvindo o professor palestrar sobre bons modos, tínhamos que fazer um passeio de ano em ano na famosa e entediante estufa de Forks, em passos curtos apoio meu peso em Bella, que se apoia em Ângela, marchamos debaixo da chuva fria da tarde.
— Esse tempo está horrível. — Reclamo alto, porém minha voz é abafada pelo som de um trovão, bato meus pés finalmente subindo uns degraus de cimento.
— Quero voltar para o Arizona. — Ela reclama acompanhando nossos passos para dentro da estufa, corremos o mais rápido que conseguimos para não escorregar no lima — Forks é tão chuvoso.
— Me leva junto, sério! — Ângela brinca ajeitando os óculos, nos puxando para a cobertura de vidro coberto de sujeira acumulada por sei lá quantos anos.
— Ei, não se esqueçam de fazerem anotações, teremos prova na segunda! — Lembra o professor, gritando para os alunos tremendo em meio ao vento frio.
Puxo a porta finalmente fugindo da ventania, em passos lentos afundo minhas mãos nos bolsos ouvindo a voz enjoativa do professor animado, isso era irritante. Mas não mais irritante do que Edward me olhando de canto de olho, achando que não estou vendo. Por acaso ele pensa que vou sair por aí espalhando que ele é uma fada que consegue parar um van com simplesmente uma mão? Não sou louca, seria internada no momento que abrisse a boca.
— Cascas de ovos, folha de cenoura, adubo legal. — Incentivou o professor, parece mais animado dentro de uma estufa do que na sala de aula quentinha, levantando uma xícara ele apontou para os estudantes — Quem quer uma xícara quente de chá de adubo? — Questiona brincalhão.
— Isso é tão divertido. — Angela fala irônica com sua câmera na mão, não perdendo a oportunidade de tirar fotos para o álbum de fim de ano, seus olhos curiosos acompanharam o sorriso tímido que Bella deu a Mike ao se afastar da gente e se juntar com sua dupla. — Olha o Mike e a Bela, eles são tão fofos juntos.
— Bella me disse que não gosta do Mike. — Conto fazendo Ângela dar um passo para trás, apontando a câmera para eles mesmo assim.
— Eu só estou sentindo um clima entres eles. — Ela ri, puxando-me pelo corredor apertado cheio de plantas de vários tamanhos, samambaias e flores roxas caem em cascata do teto — Falando nisso, alguém já te convidou para o baile?
— Já, é irritante ter que dar o fora em um monte de garotos. — Sorri divertida, mas não era nada irritante perceber o olhar frio de Edward cada vez que um garoto se aproximava de mim com tais intenções — Quem eu quero que me convide nem gosta de mim. — Suspiro.
— Tem que esquecer o Drácula e focar na realidade. — Aconselha seria.
— A realidade é que sou burra, não tenho culpa de gostar de homens inalcançáveis. — Resmungo levantando a cabeça em direção aos três Cullen perdidos na entrada, Edward parece meio aéreo ao lado da irmã de cabelos curtos. — Vamos para Jacksonville fazer compras, estou precisando de um vestido para o baile. — Um que me deixe mais gata do que já sou.
— Combinado, mas pretende aceitar algum desses convites? — Ela ajeita os óculos nervosa — Nenhum garoto me chamou ainda, podemos ir só as garotas não?
— Acho a ideia legal, mas... — Mantenho minha boca fechada, não posso simplesmente dizer que quero esfregar na cara do Edward que não preciso dele, estou tentando escolher um garoto mais lindo do que o mesmo, porém é impossível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdidamente Apaixonada Por Um Vampiro
FanficComédia Romântica/ Paródia/ Drama E se Jessica tivesse uma chance com Edward Cullen? Jessica é uma estudante como qualquer outra, tirando sua obsessão doentia por um cara de 108 anos. Poderá Edward Cullen resistir a doce voz estridente da colega de...