━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━
Era desconfortavelmente irritante a chuva constante em Forks, embaçando as janelas da sala de aula, me sufocando com casacos de lã e a constante lembrança da pele fria de Edward.
Tento me concentrar na voz cansada do professor que se arrasta em tons falhados, enquanto ele explica a matéria de química que não entrava na minha cabeça de jeito nenhum.
— Não se esqueçam de comprar os ingressos para o baile. — Pronunciou sem interesse, voltando a rabiscar as fórmulas no quadro enquanto os alunos começavam a cochichar animados.
Meus pensamentos estavam distantes, isso tudo era culpa de um certo alguém... Passo a mão pelo cabelo controlando a vontade de morder o lábio. Inclino meu corpo para baixo fazendo a cadeira ficar meio bamba, estico o braço tentando alcançar o lápis que deixei cair no chão, poderia muito bem me levantar e o pegar, mas isso parece tão mais fácil, com um ranger alcanço o lápis com a ponta dos dedos, quase indo com tudo para o chão, porém Edward circula minha cintura me puxando junto com a cadeira, ficando reta na classe.
— Está tentando quebrar os dentes? — Questiona irritado, como se minha preguiça não fosse resposta.
— Obrigada. — Forço um sorriso me ajeitando melhor, ainda sentindo sua mão em minha cintura, apertando fortemente, mas mesmo assim não é incômoda, para meu desprazer ele se afastou como um gato escaldado.
— Tem compromissos para hoje? — Resmunga fingindo desinteresse folheando o livro ao contrário, simplesmente para não me olhar nos olhos.
— Não, porque? — Pretende me convidar para um encontro romântico? Mordo o lábio com a ideia.
Edward franze as sobrancelhas levemente irritado, não demora para meus pensamentos se voltarem ao nosso último encontro naquele restaurante que terminou com as mãos de Edward dentro da minha roupa, se Charlie não tivesse chegado com sua viatura, teríamos ido a diante?
— Agora que você sabe o segredo de toda minha família. — Edward passa a mão preguiçosamente pelo topete, seus olhos dourados capturam os meus — Carlisle insistiu para que eu te convidasse para um jantar.
Claro que todos querem me conhecer, provavelmente pensam que não sei guardar segredos, mas até hoje ninguém sabe que cortei uma mecha do cabelo de meu lindo colega e uso como marcador de páginas. Pera... Porque Edward tá fechando os punhos? Oh droga! Como posso ter esquecido que esse idiota consegue ler mentes!
— Admita logo que querem me servir no jantar. — Gaguejo desviando minha atenção ao quadro negro, tentando realmente ouvir o professor, sinto minhas bochechas esquentarem conforme luto com meus pensamentos.
— Jessica. — Sua voz rouca me arrepia sem intenções — Somos vegetarianos. — Mentiu com um sorriso de lado se divertindo enquanto meus pensamentos o entreterem.
— Vou fingir que acredito. — Resmungo levando minha mão de encontro com a sua puxando seu caderno de anotações para perto, permitindo ver as respostas das questões.
Sinto levemente sua pele fria contra meus dedos, Edward parece gostar da temperatura quente, mas mesmo assim foge do meu toque, isso me traz lembranças não muito agradáveis de quando ele entrou pela janela do meu quarto igual um stalker.
— Minha família tem boas intenções — Edward sorri nervoso tentando me convencer — Esme quer a conhecer.
Mesmo com ele insistindo não consigo parar de duvidar de suas intenções. E muito menos consigo parar de pensar sobre aquele sonho, pesadelo que tive semanas atrás, Edward Cullen realmente invadiu meu quarto e tentou me sufocar até a morte, mas seus olhos eram de pura luxúria conforme sua atenção desviou para lugares improváveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdidamente Apaixonada Por Um Vampiro
FanfictionComédia Romântica/ Paródia/ Drama E se Jessica tivesse uma chance com Edward Cullen? Jessica é uma estudante como qualquer outra, tirando sua obsessão doentia por um cara de 108 anos. Poderá Edward Cullen resistir a doce voz estridente da colega de...