14.Podemos conversar?

2.8K 373 689
                                    

━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━

Deslizo meus dedos pelo zíper do meu casaco tentando inutilmente afastar meus pensamentos depressivos, suspiro levantando a cabeça para o céu nublado da manhã.

— Mike foi tão fofo, ele me deu chocolates. — Bella sorri boba passando a mão pelo cabelo, enquanto estamos sentadas no lado de trás da van de Eric.

— Isso é tão romântico. — Suspira Ângela apaixonadamente, olhando de relance o namorado do lado de fora conversando com o loiro aguado.

— Podemos falar de outra coisa? — Resmungo descontente, mordo o lábio afundando minha cabeça na almofada, alongando minhas pernas por cima das de Ângela.

— O baile vai ser incrível. — Ela ajeita os óculos voltando a um assunto que eu estava evitando nas últimas semanas.

Depois de ter dado um fora em todos os garotos gatos da escola, estou sem par e com um vestido lindo para pagar. Mas não era isso que me incomodava, deslizo o zíper novamente do casaco lembrando dos olhos de Edward.

Eu continuava a ter pesadelos com o vampiro brilhante, isso estava me deixando louca, mais louca do que já sou. Edward tinha passado as últimas semanas me ignorando, mesmo sentados um ao lado do outro na sala de aula, ele não me dirigia mais que duas palavras. Qual era o problema dele em ser normal? Não vai cair o cu da bunda me dar um bom dia!

— O azul ficou lindo em você, Bella. — Continuo minha amiga a fingir que eu não estava prestes a ter um surto e correr em direção ao branco de neve e exigir explicações.

Tenho tantas perguntas, mas o medo e receio de morrer é maior. Empurro a porta da van com o pé levantando em seguida, espreguiço os braços ignorando a conversa animada das garotas.

Encaro o casal de irmãos loiros ao lado do volvo conversando seriamente sem um mínimo sorriso no rosto, Alice era a única sorridente cutucando Edward que parecia uma estátua de mármore aborrecido.

Em pensar que eu queria entrar para essa família de caras pálidas, bando de sugadores de sangue. Todos aqueles ataques de animais devem estar relacionados a eles, Carlisle trabalha em uma confeitaria de sangue bem dizer, então não faz sentido eles matarem pessoas, a não ser que sangue frio não os satisfaçam.

Passo a mão pelo cabelo controlando minha tremedeira, meus olhos são capturados pelos de Edward Cullen, não passa despercebido seus punhos fechados em irritação ao falar com Rosalie que revira os olhos para ele.

— Vou indo na frente, tenho que adiantar um trabalho. — Aviso Angela que concorda voltando a conversar animadamente em perder a virgindade com seu namorado idiota.

Apresso o passo afundando minhas botas nas poças de chuva recente. Jogo minhas mãos nos bolsos evitando o frio que beija meu rosto, em algumas semanas será o aguardado baile de formatura e isso estava me deixando ansiosa demais, não posso aparecer simplesmente sem ninguém, seria ridicularizada pela escola inteira.

Subo a escadaria ao lado do volvo que se destacava entre tantos carros velhos. Eles não fazem muito esforço para esconder que não são normais.

Empurro as portas adentrando a escola em passos rápidos, percorro meus olhos pelos cartazes do baile sentindo minhas bochechas esquentarem, tinha planejado tudo certinho para esse grande dia, mas não Edward tinha que ser um vampiro. Acho melhor eu só ficar em casa e fingir que estou com dor de barriga.

— Ei, Jessica! — Me viro ao ser chamada, mas me arrependo no mesmo instante quando encontro Edward na porta de entrada com um sorriso cheio de receio — Podemos conversar?

Perdidamente Apaixonada Por Um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora