Junie:
Junie entrou no quarto de Liam, sem bater, apenas abriu a porta e entrou, fechando de novo.
Liam, que acabava de vestir umas calças de treino, olhou a porta, se assustando e olhando Junie, que se jogava na sua cama, cruzando as pernas esticadas em cima da cama e sorrindo.
- A Malia entrou no quarto do Jace. Acho que brigou com o Daryl. - Disse ela.
- O quê? - Disse Liam, esquecendo a blusa que ia vestir e se aproximando da cama. - Porquê?
- E eu sei? Mas não foi para isso que vim aqui.
- Então?
Junie fez um sorriso torto.
- Obrigada por me ter salvo lá fora, hoje. Eu realmente não vi aquele errante chegando.
Liam sorriu.
- De nada, eu não podia deixar você morrer. - Ele sentou na cama.
Junie ficou olhando ele durante um bom tempo e percebeu que estava deixando Liam nervoso. Sorriu.
- Sabe, você até que é bonito. - Disse ela. - Amo seus olhos.
Liam riu.
- Junie, eu não quero perder a vida nas mãos do seu marido.
Junie fez um som estranho, que parecia um gato furioso.
- Ex-marido! - Disse ela. - O Chris é passado e, hey! Eu não estou pedindo você em casamento, só estou falando que seus olhos são fantásticos.
Junie sentou e depois gatinhou pela cama até chegar em Liam. Tocou com um dedo na mão dele.
- Quando você conseguir ver a Malia apenas como uma amiga, me avisa, ok? - Junie sorriu, sentou e levantou da cama, caminhando até á porta.
- Quê? - Liam parecia confuso.
Junie suspirou e depois olhou Liam de novo.
- Estou tentando dizer que gosto de você, seu idiota! Mas não quero você enquanto a sua cabeça estiver ocupada pela Malia. - Junie atirou um beijo a Liam. - Boa noite. - E saiu, deixando Liam de boca aberta.Na manhã seguinte eu voltei para a casa de Rick. Entrei na cozinha, Daryl estava lá e me olhou, levantando e se aproximando. Eu parei, olhando pro lado.
- Malia...
E de repente Rick entrou, correndo e olhando para mim e para Daryl como se visse a luz no fundo do túnel.
- O que foi? - Perguntei.
- O Carl. - Disse ele. - O Carl sumiu! Saiu de Alexandria e sumiu. A gente brigou e ele...
Olhei Daryl, esquecendo a nossa briga, e depois olhei Rick.
- Vamos procurá-lo. - Disse eu.
- Malia... - Começou Daryl.
Olhei ele.
- Minha barriga ainda está pequena. É o Carl. Eu vou!
Eu, Daryl, Rick, Chris e Carol saimos para procurar Carl. Rick dissera que Carol e Chris tinham saído antes de nós. Fiquei surpresa por Chris querer procurar Carl.
Me concentrei na tarefa, eu tinha de achar aquele garoto, porque eu não conseguia viver sem ele. Carl já era parte de mim e eu não podia perder essa parte.
Decidimos ir a pé, porque seria mais fácil rastrear Carl. Rick estava muito nervoso e eu e Daryl tentávamos acalma-lo enquanto rastreávamos.
Achei um celeiro velho e decidimos procurar lá dentro. Entramos e damos uma olhada, mas nada. Daryl e Rick estão procurando e eu olho para o lado, na direção da porta, e vejo eles entrando.
- Errantes! - Grito, pegando no arco e começando a atirar.
Rick e Daryl correm para o meu lado, atirando nos errantes. Tem um que se aproxima demasiado de mim e Daryl consegue espetar uma seta na cabeça dele.
Rick consegue fechar a porta e assim só temos de nos preocupar com os errantes que entraram. Fiquei sem setas e pego nas adagas, colocando o arco preso nas costas, me aproximo de um errante e mato ele. No final todos olhamos os corpos no chão.
- Se o Carl achou um bando de errantes como este... - Diz Rick.
Guardo as minhas setas e coloco a mão no ombro dele.
- O Carl está bem, tenho certeza. - Digo. - Ele é forte e esperto.
- Gente. - Diz Daryl. - Tem pessoas lá fora.
Eu, Rick e Daryl nos baixamos junto da porta, ouvindo e esperando. Escuto uma voz de homem, depois outra e depois uma voz de mulher. Eles tentam abrir a porta, mas não conseguem e desistem, se afastando.
Deixamos passar uns minutos e depois eu levanto e olho pela janela e de repente vejo Carol, Chris e Carl.
- Carl! - Gritei, saindo correndo do celeiro.
Daryl e Rick correm atrás de mim. Carl corre para mim e me abraça bem forte, antes de abraçar o pai.
- Ele estava lutando com dois errantes. - Diz Carol, sorrindo.
Rick fala com Carl, dizendo que ele não pode fugir de Alexandria daquele jeito, e de repente eu vejo eles parando do meu lado. Pego no arco e miro a cabeça do que parece ser o líder do pequeno grupo. Todo mundo pega nas armas.
Os três sobreviventes de antes estão na nossa frente, nos olhando.
- Um arco, uma besta e armas. - Diz um deles. - Parece perfeito.
A mulher ri.
- Muito perfeito. - Diz ela.
E de repente, sem aviso, eles nos atacam. Eu e Daryl conseguimos matar logo a mulher e o homem mais baixo, mas o maior consegue segurar Carl, ameaçando matar ele. Rick tenta convencê-lo a largar o garoto mas eu sei como aquilo vai acabar.
Daryl percebeu o que eu ia fazer, mas não tentou me impedir. Sem que o homem me veja, me afasto e subo devagar a uma árvore. Lá de cima, miro a cabeça dele e solto a seta, que se espeta na sua cabeça. Desço devagar e Daryl vem se certificar de que estou bem.
Rick me olha.
- Obrigada Malia. - Diz ele.
Eu sorri, um sorriso pequenino. Rick ordena que todo mundo volte para Alexandria e Daryl pega na minha mão, apertando um pouquinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História de Malia Mason - 5a Temporada
Fanfic5a Temporada da Fic inspirada em TWD #3 - daryldixonlovestory