Capítulo 2

26 3 0
                                    

Marilyn começa a arma um plano para poder se livrar de sua enteada e manda-la para o hospício.

- Bem, vejamos, não vou ligar para o hospício para eles virem buscar ela porque afinal de contas seria muito cruel da minha parte eles virem buscar mas acho que sei um jeito melhor dela ir pra lá sem precisar ser levada à força.

Marilyn pesquisa preços de ingressos para o show dos BTS como forma de isca para Blanka K-Popper sair de casa e não voltar nunca mais.

- Meu Deus! Muito caro esses ingressos mas não me importo, contanto que isso sirva de isca para eu fazer com que aquela pirralha saia da minha casa e da minha vida, não tem problema eu gastar um dinheirinho à mais, além do mais porque eu sou RICA ha ha ha ha ha ha

Marilyn compra os ingressos.

- Agora é só esperar eles chegaram até amanhã e enquanto isso vou organizar tudo para quando for a hora, aquela garota nunca mais volte pra cá!

Marilyn liga para o hospício mais próximo e inventa uma mentira suja.

- Olá! Aqui é a Marilyn Hells e estou ligando para pedir ajuda pois minha "filha" está passando por sérios problemas, ela está louca e perigosa e não sei mais o'que fazer então gostaria que vocês à acolhessem ela aí e aviso logo prendam-na na camisa de força porque ela é brutal, amanhã ela será levada até aí por um motorista e bom, vocês sabem o'que fazem com ela, coitada...

Marilyn acerta tudo sobre o hospício e se deita para dormir toda feliz.

- He he he, á partir de amanhã vou ter paz e tranquilidade nessa casa e não vou mais ficar gritando ou me debatendo com aquela garota insuportável

Chega o outro dia, Marilyn desce para tomar seu café e percebe que Blanka está sobre a mesa tomando seu Nescau com biscoito enquanto mexe no seu celular.

- Como sempre nessa droga desse celular, né garota ? Nem pra tomar café, tu fica longe dessa telinha

- Ah Marilyn, me deixa em paz! Eu hein

- Eu vou mesmo! Principalmente á partir de hoje que sinto que vou ter mais paz aqui em casa

- Porque ?

- Nada! Esquece...

- Vou pro meu quarto...

Blanka pega seu copo de Nescau e seu biscoito e vai para o quarto.

- Vai garota! Lá que é tua casa mesmo, afffs!

A campainha toca e Marilyn vai ver quem é.

- Quem será uma hora dessas ?

- CORREIOS!

- Eita! chegou o ingresso da imprestável 

Marilyn assina a papelada e pega a encomenda.

- Que maravilha! Agora vamos começar o plano ha ha ha ha 

Blanka está no seu quarto vendo vídeos na internet até que chega Marilyn batendo na porta.

- Blanka! Abra a porta, querida! 

- O'que essa bruxa quer ? Já vou...

Blanka abre a porta para Marilyn.

- O'que foi ?

- Querida, sente-se comigo...

Blanka fica confusa mais se senta com sua madrasta.

- Sei que tivemos nossas diferenças mas saiba que eu tentei muito me aproximar de você como uma mãe para você mais sinto que falhei então por isso comprei ingressos do show dos bt sei lá o'que para mostrar o quão boa eu sou...

Blanka pula de alegria e abraça a madrasta.

- AI MEU DEUS! EU TE AMO, CARA! EU TE AMO

- Tá, tá! Mas agora vai se arrumar porque o carro já está chegando ai para buscar você e te levar para sempre daqui...

- Como assim "para sempre" ?

- Ah! É que eu quero dizer que você vai ficar tão ligada nesse show que vai querer ficar pra sempre lá e esquecer que tem casa ha ha ha ha

- Verdade he he...

- Agora vá se arrumar! Porque além de você ir para esse show, você vai ficar no camarote e ainda vai poder ter acesso aos bastidores depois do show.

Blanka fica de boca aberta e começa a pular de alegria. 

- TÁ BEM, TÁ BEM! AÍ QUE TUDO!

Blanka arruma as malas e tudo para ir para o "show" dos BTS.

O taxista chega e Marilyn planeja pagar um a mais para se livrar de Blanka

- Boa tarde, senhora! Desculpe o atraso mais o trânsito estava uma loucura e bom, espero que esteja tudo certo para irmos agora.

- Sim, sim! Escuta aqui, você vai levar a minha enteada nesse endereço aqui.

Marilyn dá o endereço para o motorista. 

- Hospício ? Mas porque isso ?

- Não te interessa! Só faz o'que eu tô mandando AGORA

- Minha senhora você vai me desculpar mais não vou fazer isso porque se é para levar alguém para hospício, tem que chamar é o pessoal de lá para virem buscar ela e não eu porque vai que ela seja perigosa e faça alguma loucura comigo ?

Blanka chega na hora com seu celular e suas malas.

- O Táxi chegou?

Marilyn fica assustada e o motorista fica sem entender.

- Chegou, querida! Mas ainda não entra aqui pois eu estou só me certificando com o motorista se tá tudo certo para minha florzinha ir tranquila pro show...

- Tá bem! É o tempo que eu baixo mais umas músicas e uns jogos para eu me entreter no caminho

- Ha ha ha, vai lá!

Blanka volta para dentro de casa.

- Essa é a louca que você quer mandar para o hospício ? Ela me parece perfeitamente bem e nada louca ou perigosa, Apenas uma mocinha como todos os outros jovens, viciado em internet e tecnologia, o'que está rolando aqui ? Que história é essa que ela vai pra um show invés de hospício ? Tá enganando ela ?

- Já disse que não interessa, seu estúpido! O'que eu quero é que você leve ela de bico calado nesse endereço e só volte quando eu souber que você deixou essa viciada lá onde eu quero que ela fique e fazendo isso vou pagar uma quantia absurda por essa viagem e do favorzinho que você vai fazer para mim, fechado ?

O motorista pensa e aceita a proprosta de Marilyn porém continua inconformado em mentir para Blanka e fazer essa maldade.

- Tudo bem! Se é assim, vou fazer o'que a senhora me pede...

- Ótimo!

Marilyn pega uma quantia de dinheiro do bolso e dá para o motorista.

- Isso é só a metade do que você vai receber assim que cumprir essa missão para mim...

- Sim, senhora!

Marilyn chama Blanka e se despede dela.

- Blanka, meu docinho, eu espero que você tenha um bom show e aproveite bastante cada minuto e tempo que você for apressiar desse momento que você jamais irá esquecer...

Marilyn abraça Blanka que estranha tudo mais aceita o abraço.

- Ok...

- Bem, agora vá...

- Tchau, "mamãe" e obrigada mesmo por isso!

Marilyn fica pasma ao o'que acaba de escutar de Blanka

- De nada, agora vai...

Blanka entra no carro e é levada pelo motorista.

Marilyn fica parada na porta dando tchau e se glorificando.

- Adeus, peste! Vai para o inferno e nunca mais volte ha ha ha ha ha ha, EU SOU DEMAIS!

Era uma Vez...Um Mundo RealOnde histórias criam vida. Descubra agora