Capítulo 4

18 3 0
                                    

- AAAAAAAAAAAAA MEU DEUS! TÁ BRINCANDO COMIGO? JOANA E MARY, SOMBRINHA VERMELHA E ARIEL DO GUAMÁ, EU AMO E ADMIRO TODAS VOCÊS!

Blanka aperta e beija a mão de todas as mulheres que ficam lisonjeada.

- Ha ha ha ha muito obrigada!

- Como isso é possível? Como é que vocês estão aqui neste centro de apoio sendo que vocês são super famosas ? Não é possível vocês terem problemas sérios para frequentar um lugar desse...

- Fama ?

- Fama ?

- Sem problemas sérios ?

- Frequentar um lugar como esse ?

Todas começam à rir e Blanka fica sem entender nada.

- Qual é a graça ?

- Querida, não é porque somos "famosas" que temos a vida perfeita...

- Estamos aqui porque passamos por problemas e traumas...

- Mas que graças á Deus conseguimos superar e estamos seguindo em frente.

- Isso, isso!

Todas se sentam e começam a reunião.

- Bom, sem mais delongas vamos começar a reunião.

- Vamos começar pela novata.

Todas olham fixamente para Blanka K-Popper.

- Eu ? Ah ok, meu nome é Blanka K-Popper, tenho 18 anos e moro aqui em ContoBrooklyn desde de sempre e estou aqui porque passei por uma situação terrível nesta manhã...

- O'que houve ?

- Minha madrasta me enganou comprando uns ingressos para o show dos meus ídolos favoritos, os BTS, mas eram falsos os ingressos e ela só fez isso para fazer eu sair de casa e ser mandado para um hospício.

- Que horror!

- Tem ideia do porque ela fez isso ?

- Não sei! Meu palpite deve ser porque ela não aguenta mais ver eu viciada no meu celular e não largar ele...

Todas olham fixamente para a mão de Blanka que está com o celular ligado.

- Que inclusive! Esquecemos lhe dizer que aqui não é permitido celular então desligue e guarde ele.

- Ah desculpa!

Blanka desliga e guarda o celular.

- Então ela fez isso só porque você é viciada em tecnologia ?

- Suspeito que também deve ser porque ela queria se livrar de mim de uma vez por todas porque ela nunca gostou de mim desde que meu pai se casou com ela e eu também nunca aceitei o fato dela ficar no lugar de minha mãe, ela nunca vai assumir ou roubar o lugar que é de minha falecida mãezinha.

Blanka derrama umas lágrimas e as duas cantoras a abraçam.

- Fique calma, querida!

- Nos compreendemos o'que se passa com você...

- Como assim ?

- Nós também passamos por uma situação parecida com nossa madrasta.

- Verdade ?

- Sim, é verdade...

Todas olham uma para outra e tem uma brilhante ideia.

- Porque não sentamos e contamos para a mocinha tudo o'que passamos para poder alcançar nossos propósitos e termos nos tornado o'que somos hoje em dia ?

Era uma Vez...Um Mundo RealOnde histórias criam vida. Descubra agora