Capítulo 10

13 2 0
                                    

De volta ao grupo de apoio.

Todas aplaudem Ariel do Guamá.

- Muito bom! 

- Parabéns!

-É Isso aí!

- Obrigada!

- Uau, nunca pensei de verdade que por trás de toda essa fama e essa sucesso que vocês obtém, vocês passaram por várias superações e histórias para chegarem até aqui, me sinto lisonjeada em saber o passado de vocês e a origem de todo esse sucesso de vocês!

- Mais então...

- O'que ?

- Você aprendeu alguma coisa com nossas histórias ?

Blanka K-Popper fica sem saber o'que dizer mais ao analisar todas as histórias de suas ídolas, ela chega á uma conclusão.

- Bem, eu aprendi que eu posso dar a volta por cima...

- Isso, isso!

- Eu posso provar para minha madrasta que sou mais forte do que ela imagina.

 - Sim

- Sim!

- Isso!

- Posso deixar o celular de lado porque ele que é o causador de todos os meus problemas e se eu soltar ele, nunca mais terei nenhum problema.

Sombrinha Vermelha tira o celular da mão de Blanka por uns segundos e devolve.

- E você poderá ter outras oportunidades e conhecer um novo mundo, coisa que você não enxergava por causa dessa telinha.

- Você tem razão!

- E agora o'que pretende fazer ?

- Vou voltar para minha casa e enfrentar aquela bruxa!

- Enfrentar é uma palavra forte, você na real, tem que conversar com ela...

- Conversar ? Depois de tudo que ela me aprontou? Nem pensar...

- Eu sei que é difícil tentar perdoar as pessoas que nos fizeram mal mas se até mesmo Jesus Cristo perdoou todos os pecadores, porque nós não iriamos perdoar nossos inimigos ?

- É verdade!

- Com certeza!

- Concordo!

Blanka pensa um pouco e aceita o conselho de Sombrinha Vermelha.

- Você tem razão! Eu vou perdoar ela e mostrar que eu sou mais forte que ela imagina...

Todas batem palmas pela atitude de Blanka K-Popper.

- Bem, a reunião está encerrada!

- Mais já ? Poxa, tá tão bom aqui...

- Infelizmente terminamos cedo por conta dos nossos compromissos mais foi um prazer em receber você aqui e quem sabe em breve a gente não se reencontre de novo. 

Joana e Mary dão ingressos para Blanka K-Popper.

- O'que é isso ?

- Ingressos para nosso próximo show.

- Camarote, hein ?

Blanka K-Popper não aguenta a emoção e dá um grito de alegria e abraça as cantoras.

- AAAAAAAAAAAAAAAH, obrigada! Vocês são demais!

- Ha ha ha

- De nada!

Ariel do Guamá dá um boton broche com o seu número de votação.

- Tome, Não vai se esquecer de votar em mim, hein ?

- Tá zuando ? Votarei com prazer!

- He he he

Sombrinha Vermelha dá um cartão com seu telefone.

- Para você me chamar sempre que precisar de mim!

Blanka dá um abraço em Sombrinha Vermelha.

- Bem, acho que agora terei que ir...

- Até mais, mocinha!

- Boa Sorte!

- Boa Sorte!

- Tchau, senhorita!

Blanka K-Popper vai embora para casa e liga para o taxista que a levou para o grupo.

- Alô!

- Oi, aqui é a Blanka K-Popper, a mocinha que você levou pro grupo de apoio.

- Ah! Olá, senhorita, em que posso ajudar ?

- Preciso de uma carona

- E pra já!

O Motorista vai buscar Blanka K-Popper.

- Então o'que achou do grupo ?

- Adorei! Conheci cada figura lá.

- Se sente melhor ?

- Melhor é pouco, eu me sinto muito pra cima, como se o sol tivesse iluminado a escuridão que vivia em mim há séculos.

- Isso é maravilhoso e o'que vai fazer agora ?

- Eu não sei, voltar para minha casa e...

O motorista passa pela lombada com força e a mochila de Blanka K-Popper cai no chão derrubando todas suas coisas.

- AÍ

- OPA! Me desculpe, você está bem ?

- Estou sim, não se preocupe.

Blanka K-Popper junta seus pertences e encontra uma coisa que nunca pensou que iria encontrar em toda sua vida.

- Nossa!

- O'que é isso ?

- Uma carta do meu pai? Como veio parar aqui ? Nunca tinha visto essa carta aqui...

- Leia ela...

Carta do Pai de Blanka K-Popper

Blanka, minha filha amada.

Escrevo essa carta pois eu sei que não tenho muito mais tempo de vida e que logo partirei dessa vida mais antes de ir quero que você saiba que eu amo muito mais muito você, minha flor.

Sei que é difícil você tentar pegar uma aproximação com sua madrasta que apesar da vaidade e da frieza, deve ter um bom coração e eu quero lhe dizer que mesmo eu partindo você não ficará sozinha pois deixarei para você todos os meus bens, meu dinheiro e minha casa.

Marilyn não tem direito á nada há não ser as roupas caras que eu lhe dei de presente mais entre isso, o resto é tudo seu.

Você cada dia está crescendo e se tornando muito bela assim como sua mãe Elizabeth e eu espero que um dia você seja feliz e com seus sonhos realizados. 

Sei que nós afastamos um pouco por causa desse seu vício no celular mais eu entendo que é coisa de jovem e eu respeito isso mais com o tempo você terá que largar isso para forcar em sua carreira que eu creio que será enorme pois você é inteligente e esperta.

Te amo e espero que você seja feliz, minha filha.

Com amor, Papai!

PS: Vou guardar esta carta na sua mochila para o dia que você usar ela, você ler e seguir seu caminho.

Blanka K-Popper chora e o motorista dá um lenço para ela enxugar as lágrimas.

- Porque está chorando, mocinha ?

- Porque eu acabo de descobrir que meu pai antes de morrer deixou a herança dele para mim e não para aquela desgraçada da Marilyn que me enganou esse tempo todo dizendo que meu pai deu a herança pra ela.

Era uma Vez...Um Mundo RealOnde histórias criam vida. Descubra agora