Capítulo 8

15 2 0
                                    

De volta ao grupo de apoio.

- É foi assim que me tornei essa policial.

Todas aplaudem.

- Uau, passou por tudo isso e ainda foi recompensada em dobro se tornando essa inspiração para mim.

- Ha, ha, ha, para...

- Não, é sério! Eu tenho todos os jornais de todos os casos que você resolveu guardados em minha casa.

- Aí menina, assim eu fico tímida he he.

- Bem, tá faltando só você agora, Ariel do Guamá.

- Isso mesmo!

- Vamos lá!

- Sim, Ariel! Conte-nos sobre como você se tornou essa candidata.

- Bem, primeiro de tudo, meu nome não é Ariel do Guamá...

- Como assim ?

- Meu nome é Yara! Ariel do Guamá é só meu pseudônimo de candidata, mas enfim, minha história é o seguinte...

Ariel do Guamá

Yara era uma jovem e bela mocinha que vivia numa simples casinha na beira da praia Baía do Guamá sozinha, uma famosa praia de ContoBrooklyn. Ela quase não tinha quase o'que comer há não ser uns ovos que sua galinha de estimação choca e uns cocos tirados do coqueiro. Yara amava muito a praia onde vivia e sempre que tinha um tempo ia se banhar na praia ou ver os peixes que nadavam por lá mas tudo aquilo ia mudar pois o mar estava sendo poluído por causa das empresas que poluem ilegalmente a Baía do Guamá. quase não se via mais peixe e nem dava para se banhar na praia direito.

- Isso precisa acabar! Uma praia tão bonita como essa está se transformando num mar de lixo por causa desses desgraçados e por cima não tem ninguém que queira ajudar a acabar com isso.

Yara ficava triste sempre que via aquele mar cada dia mais poluído por causa dos homens maus.

Mais tudo aquilo iria mudar pois certo dia, um belo rapaz chega em Baía do Guamá com uma ótima notícia.

- Povo de ContoBrooklyn! Meu nome é Ericson Baralho e sou candidato a prefeito que quer ajudar muito a acabar com a poluição da praia Baía do Guamá mais para isso preciso do voto de todos vocês para que eu possa ajudar todos á acabar com essa imundice que anda acontecendo neste mar.

Yara escuta tudo o'que o moço diz na frente de sua casa e se apaixona pelo próprio e fica encantada pelas palavras do rapaz mais nem tudo são flores.

- É MENTIRA! NÃO ACREDITEM NO QUE ESSE IMPOSTOR FALA POIS ELE É UM FARSANTE QUE SÓ QUER GANHAR VOTOS PARA PODER SER PREFEITO E ROUBAR TODO NOSSO DINHEIRO INVÉS DE AJUDAR A ACABAR COM A POLUIÇÃO DA PRAIA.

- O'que disse, senhor ?

- SÓ VERDADES, ERICSON BARALHO!

- Meu querido, sabe que o'que está fazendo é uma difamação e você pode ser até preso por isso

- Estou pouco me lixando se eu for preso mas pelo menos vou preso revelando o tipo de canalha que você é, todos sabem que os Baralhos são os maiores picaretas e ladrões do mundo.

Era uma Vez...Um Mundo RealOnde histórias criam vida. Descubra agora