Bárbara, Joana e Mary acordam bem cedinho e vão novamente para a floresta obscura de ContoBrooklyn. Joana faz o mesmo esquema de jogar os CDS no meio do caminho. Bárbara dessa vez leva as meninas para bem mais fundo da floresta para que assim elas não possam voltar tão cedo para sua casa.
- Não acha que estamos muito longe, Bárbara ?
- Tá muito mais escuro do que ontem e os CD, digo, a trilha está quase acabando...
- Claro que não! Estamos bem perto já...
Joana e Mary vão andando muito mais na frente e Bárbara engana-as de novo.
- Droga!
- O'que foi ?
- O'que foi ?
- Esqueci de trazer meu cigarro...
As irmãs ficam confusas.
- CIgarro ?
- Desde quando você fuma ?
- Não interessa! Só sei que esqueci do meu cigarro em casa e eu não vivo sem dar uma tragada então vão na frente que eu vou buscar ele lá em casa e já volto.
- Tudo bem...
- Beleza...
Bárbara volta com pressa para a casa e as meninas continuam andando.
No caminho, a vilã vê todos os CDS das enteadas no meio do caminho.
- Mais o'que é isso ?
Bárbara pega um dos CDS.
- O CD das pragas ? O'que estão fazendo aqui ?
Ela se toca no ocorrido.
- Ah! Então foi isso que fez as molecas voltarem pra casa, né ? Pois agora elas não voltam para casa tão cedo ha ha ha ha ha
Bárbara pega todos os CDS um por um e coloca na bolsa e vai embora juntando todos os CDS para que as meninas não voltem para a casa.
Passam-se horas e elas percebem que estão muito longe e que Bárbara não vai voltar tão cedo.
- Não tô gostando nada dessa situação, Joana!
- Calma, irmã! Lembra que fizemos a trilha com nossos CDS ?
- Verdade!
- Então va....
Joana e Mary percebem que os CDS sumiram.
- CADÊ OS CDS ?
- Estavam aqui, como sumiram ?
- Meu Deus e agora ?
- Calma! Vamos andando por onde viemos e assim vamos achar algum atalho ou saída daqui...
- Mais tá muito escuro, não vamos conseguir ver nada...
- Vamos usar as lanternas dos nossos celulares
- Boa ideia!
Elas procuram o celular nos bolsos mais não encontram nada.
- Cadê ?
- Droga! Os nossos celulares estão na bolsa da Bárbara...
- E agora ?
- Vamos caminhar mesmo no escuro...
Joana e Mary vão caminhando mesmo no escuro por horas mais não encontram nenhuma saída ou luz.
- Joana, eu não aguento mais, estou faminta e cansada de tanto estar andando o dia todo.
- Eu também, Mary, mas o'que podemos fazer ? Os CDS que espalhei pelo caminho para ajudar a gente sumiram do caminho, acho que alguém pegou e espero que curtam nossas músicas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era uma Vez...Um Mundo Real
HumorE se os contos de fadas que todos nós conhecemos se passassem nos dias atuais ? E se os personagens de contos de fadas se conhecessem nos dias atuais ? E se os personagens de contos de fadas tivessem várias histórias diferentes com várias lições nos...