Capítulo 3

23 4 0
                                    

Blanka está á caminho tirando várias selfies e postando stories toda feliz e animada imaginando estar indo para o show dos BTS mais mal sabe ela que está indo para um lugar bem pior.

- Moço, falta muito para chegarmos ? Quero ser uma das primeiras na fila do camarote porque eu quero ficar bem na frente do palco para que os meus bebês possam me ver e tocar na minha mão, meu Deus!

O motorista não aguenta mais ficar nessa mentira com Blanka K-Popper então para o carro e revela a verdade para a garota.

- Porque parou o carro ?

- NÃO POSSO MAIS FAZER ISSO, ME PERDOE!

Blanka fica assustada e sem entender o'que está rolando.

- O'que houve ? Está me assustando...

- Moça, eu sinto muito em estragar sua alegria mais você está sendo enganada...

- Como assim ?

- Ela é má, uma demônia e eu você não merece tá passando por essa crueldade que essa mulher está fazendo com você...

- Quem ?

- Sua madrasta.

- A Marilyn ? O'que ela tem haver com isso ? 

- TUDO! Ela está enganando você, não estamos indo para show nenhum...

- Onde estamos indo ?

- PARA O HOSPÍCIO...

- Hospício ? Mas porque ?

- Ela quer te prender num hospício para se livrar de você e mentiu para você fazendo acreditar que você vai para um show...

- Mas e esses ingressos ?

Blanka olha para os ingressos e percebe um erro.

- Epa, esses ingressos são usados e já até inspirou a validade deles porque esse foi o show deles de 2019 que eu lembro que eu até queria comprar mais estava caro pra caramba

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Epa, esses ingressos são usados e já até inspirou a validade deles porque esse foi o show deles de 2019 que eu lembro que eu até queria comprar mais estava caro pra caramba...

- Tudo fake news...

- ESSA MULHER VAI ME PAGAR! ME LEVA DE VOLTA PARA CASA!

O motorista balança a cabeça para afirmar que não.

- Você vai me perdoar mais eu não vou fazer isso...

- MAS PORQUE NÃO ? 

- Porque pense bem, se ela fez isso para se livrar de você, imagina se você voltar e ela ver que não aconteceu o'que ela planejou, ela vai fazer algo pior com você...

- Verdade! 

- Olha! Não é querendo lhe dar lição de moral e nem nada mais acho que sua madrasta tem razão sobre o'que ela me disse

- O'que ? 

-  Você é muito viciada nesse celular, estava observando e você tá desde que entrou no meu carro conectada nesse celular e não largou para nada, como estou dizendo, não lhe julgo e nem nada porque afinal meu filho também é muito viciado e é uma luta pra eu ou a mãe dele tomar o celular dele, teve uma vez que ele ficou uma semana de castigo porque ele não estudou para a prova e tirou nota baixa e ele ficou sem falar comigo porque ficou super chateado pelo fato de eu ter tomado o celular dele como punição mas depois que levei ele no grupo de apoi...

O motorista tem uma boa idéia.

- É isso!

- O'que foi ?

- Senhorita, eu tive uma brilhante idéia, invés de levar você de volta para sua casa, vou te levar para o grupo de apoio que meu filho frequentava e lá você será bem acolhida e poderá sair de lá curada desse vicio e mostrar pra sua madrasta que você é mais forte do que ela.

 Blanka pensa por uns minutos então toma sua decisão.

- Está bem! Com tanto que isso faça com que no fim tudo termine bem, eu aceito...

- Ótimo! Então vamos.

O motorista leva Blanka para o grupo de apoio.

Passam-se horas e eles chegam até o grupo de apoio para jovens.

- Chegamos!

- Ok, valeu!

- Lembre-se, Blanka! Isso é pelo seu próprio bem e para você provar pra aquela bruxa que você poderá dar a volta por cima...

- Tudo bem! 

Blanka sai do carro e entra no centro.

Chegando lá, tá tudo vazio e Blanka decide como sempre pegar seu celular para passar o tempo.

- Ninguém aqui então vou dar uma olhada nas minhas redes sociais enquanto ninguém chega.

Blanka vê que não tem sinal no local.

- Mais que bosta! Sem sinal, affs! Pelo visto terei que ficar apenas ouvindo música sentada aqui.

Blanka coloca música para ouvir e se senta em uma das cadeiras e não presta atenção em nada.

Passam-se horas, Blanka acaba dormindo sentada na cadeira da sala com seus fones no ouvido e começa a chegar pessoas no grupo de apoio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passam-se horas, Blanka acaba dormindo sentada na cadeira da sala com seus fones no ouvido e começa a chegar pessoas no grupo de apoio.

As primeiras pessoas a chegar são 4 figuras que Blanka K-Popper jamais imaginaria que iria conhecer em carne e osso e encontrar naquele local.

- Oi Joana, Oi Mary! Olá Ariel!

- Olá Sombrinha! Olá Ariel

- Olá Sombrinha! Olá Ariel!

- Olá Joana! Olá Mary e Olá Sombrinha Vermelha!

Todas se cumprimentam e percebem que tem alguém na sala.

- Meninas, olhem...

- Vejam só!

- Uma garotinha...

- Está dormindo...

As 4 famosas vão até Blanka e a cutucam para acordar a mesma.

- Mocinha, acorde!

Blanka acorda e zonza de sono nem percebe que está em frente à suas 4 idolas.

- Ahn? Onde eu tô?

Blanka vê as 4 mulheres em sua frente mais acredita estar sonhando.

- Nossa! Minhas 4 idolas na minha frente? Gostei

Blanka volta à fechar os olhos mais se espanta e percebe que está acordada, esfrega os olhos, fica de boca aberta e em silêncio, se levanta da cadeira, comprimenta todas as mulheres em silêncio e começa a gritar de emoção e as quatros famosas se assustam com o grito da mocinha.

Era uma Vez...Um Mundo RealOnde histórias criam vida. Descubra agora