Capítulo 6

18 2 0
                                    

Já é de noite, Joana e Mary ainda estão descansando depois do dia exaustivo que tiveram e com a barriga cheia de tanto comerem. Mary acorda com cede então se levanta para beber um copo d'água no bebedouro da cozinha do velho e leva um susto ao ver ele parado sobre a porta da cozinha lhe observando com um olhar assustado.

- AÍ

- Lhe assustei, docinho ?

- Sim...

- Me desculpe, eu escutei um barulho e pensei que fosse um rato...

- Eu fiquei com cede e vim beber um pouco de água...

- Fique á vontade...

Mary fica assustada mais mantém a calma.

- Bem, vou voltar para a cama e amanhã cedo, eu e minha irmã conversamos com o senhor...

O velho passa a mão no rosto de Mary que fica incomodada.

- Calma, minha criança! Não vou lhe machucar, só estou admirando sua beleza...

O velho tenta passar a mão na perna de Mary que dá um empurrão nele e corre para o quarto para pedir socorro á sua irmã mais caí no meio do caminho.

- VEM CÁ!

- SOCORRO, JOA...

O velho dopa a mocinha com um pano "batizado" e tranca-a num quartinho escuro e sujo.

- Agora vou buscar aquela irmã dela...

Joana sente que algo está acontecendo algo com a irmã e acorda rapidamente e percebe que a irmã não está deitada ao seu lado.

- MARY ?

O velho entra no quarto.

- Dormiu bem, criança ?

- Cadê minha irmã ?

- Está bem no quartinho escuro que eu uso para trancafiar minhas vítimas...

- O'QUE ?

- Sem vexame !

- SOCORRO! SOCORRO!

- Grite o quanto quiser, ninguém vai te ajudar porque como sabe moro no meio do nada e não tem nenhuma viva alma por aqui...

Joana joga os travesseiros no velho e tenta correr mais é agarrada por ele e também é dopada com o pano "batizado" e fica desacordada por horas.

Passam-se horas, Joana acorda zonza se depara com a mesa de jantar cheia de comida e umas taça de vinho e percebe que está vestida decadente com um vestido curto, meia calça em linhas, toda maquiada e se vê amarrada numa cadeira em frente a mesa de jantar.

- MAS O'QUE É ISSO ?

O Velho vai até ela.

- Fique calma, meu docinho! Tá tudo bem por aqui...

- ME TIRA DAQUI! CADÊ MINHA IRMÃ ?

- Ela está bem! Tá só dormindo no quartinho escuro da minha casa...

- O'QUE VOCÊ QUER COM A GENTE ?

- Não se preocupe, não irei lhes fazer mal, só não vou deixa-las sair tão cedo da minha casa pois agora com vocês não vou mais ficar sozinho...

- E SE A GENTE TENTAR FUGIR ?

- Aí vai ser pior pois você pode até fugir mais sua irmã ficará aqui e, bem, ela irá acabar como minhas outras vítimas...

O velho aponta o dedo para o santuário de fotos de todas as vitimas sendo todas elas meninas de 16, 17 anos.

- Meu Deus!

Era uma Vez...Um Mundo RealOnde histórias criam vida. Descubra agora