Jimin, Jungkook e Hoseok estavam na sala do apartamento do Park com seus notebook e celulares na mão. Há alguns dias haviam criado o perfil de Jimin em um aplicativo de encontros e se reuniram para analisar os possíveis candidatos que apareceram.
ㅡ Por que você trocou a foto que eu escolhi, Hobi? ㅡ Jimin questionou o amigo ao ver seu perfil.
ㅡ Era antiga demais, Jimin. Essa está mais atual. ㅡ Hoseok explicou.
ㅡ A que eu havia escolhido tinha apenas dois anos. Eu estava com meu peso ideal e meu cabelo estava lindo. Essa nova eu estou de touca e muito magro. Coloca a outra! ㅡ Park pediu com uma expressão séria.
ㅡ Mas você está bonito agora. Até ganhou um pouco de peso e está com as bochechas coradas. ㅡ Jungkook se aproximou de seu paciente e apertou seu rosto.
ㅡ Saí pra lá, cara! ㅡ Jimin o empurrou, mas sorriu com o gesto.
ㅡ E essa carequinha é muito fofa!
Jeon passou os braços por trás de Park e o segurou abraçado a seu corpo. Levou a mão até a cabeça de Jimin e fez carinho na região, gostando as sensação que os fiozinhos recém nascidos provocavam.
ㅡ Pare com isso! Você tem fetiche por carecas? ㅡ Jimin perguntou falsamente irritado e sem fazer esforço pra se afastar.
ㅡ Não! Mas é bom demais ficar passando a mão aqui, fica pinicando. ㅡ Jeon continuou acariciando.
Jimin se rendeu ao carinho e se encostou melhor em Jungkook para deixá-lo alisar sua cabeça. Ele não iria admitir, mas havia adorado aquela nova mania que seu enfermeiro tinha adquirido. Não era estranho para Jimin se deitar no colo de Jeon para assistir algum filme e ter sua carequinha acariciada. Ele até cochilava com o carinho e dormia profundamente.
ㅡ Que tal esse Yang Hyunsuk? Não é bonito, mas diz que tem 17cm. ㅡ Hoseok mostrou o perfil do candidato.
ㅡ Pelo amor... vê se aumenta os critérios. Jimin é muita areia pro caminhão dele. A foto que esse aí postou é de 1990 quando ele tinha 35 anos. ㅡ Jungkook reclamou.
ㅡ Jimin disse que quer alguém fora dos padrões porque não está com a autoestima em dia. ㅡ Hoseok se defendeu.
ㅡ Mas esse aí está abaixo dos padrões de qualquer um. No perfil diz que é ativaço, casado e sigiloso. ㅡ Jeon rebateu mal humorado. Jimin apenas sorria com a discussão dos dois.
ㅡ Vou mandar pelo menos um "oi" e pedir uma foto da rola para ver se confere com a descrição. ㅡ Jung disse animado. ㅡEle te mandou uma mensagem. ㅡ Minha boca na sua, rola? Se quiser pode tirar a vírgula.
ㅡ Bloqueia, Hoseok! Que cantada barata. ㅡ Jungkook pediu ao Jung. Jimin e seu motorista gargalharam com a mensagem.
ㅡ Pelo menos é espirituoso! ㅡ Park disse sorrindo.
ㅡ Ele é ridículo em todos os sentidos.
ㅡ Tá, eu pedi a foto da rola e ele tá enrolando pra mandar. Pelo visto os 17cm é fake news, vou bloquear. ㅡ Hoseok passou pro próximo. ㅡ Esse se chama Lee Seungri, tem 30 anos, ativo e gosta de sexo selvagem. No perfil ele diz que gosta de fazer seus parceiros chorar na cama. Ele é bonitão!
ㅡ Eu hein, esse negócio de fazer chorar na cama tá esquisito. E as fotos dele são meio hard core com essas mãos enforcando um pescoço. Me parece um pervertido. ㅡ Jungkook reprovou outro candidato.
ㅡ Eu gosto de novidades na cama, JK. Ele deve ser interessante, manda uma mensagem, Hobi. ㅡ Jimin pediu e Jung concordou.
ㅡ Mandei olá! E ele já perguntou se você gosta de coisas peculiares? Tipo, levar mijada no cuzão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo por amor 🌈 PJM & JJK
RomanceJeon Jungkook é um homem de 25 anos que sonha em trabalhar com quadrinhos e animação. Só que a urgência em arranjar um emprego o leva a responder a um anúncio de jornal procurando um enfermeiro. Jeon tem o curso de auxiliar, mas não a experiência. ...