Jungkook saiu correndo da festa de aniversário de Jaehyun. Ele estava desesperado e não sabia por onde começar a procurar Jimin.
Jeon pensou em pedir o carro de Seokjin emprestado, mas não sabia onde o amigo estava e ele não atendia o telefone. Hosoek também havia sumido, restou a Jungkook chamar um Uber.
O ex enfermeiro tentou ligar para o celular de Park novamente. Ele não tinha atendido das outras vezes, mas no terceiro toque a ligação foi atendida.
ㅡ Jimin? Onde você está? ㅡ Jungkook perguntou desesperado.
Jeon ouviu uma buzina alta, ao olhar para os lados, ele viu o carro de Park estacionado do outro lado da rua.
Jungkook suspirou aliviado, correu até o veículo, abriu a porta e se sentou do lado do passageiro. Ambos ficaram em silêncio por um alguns minutos, apenas ouvindo suas respirações.
ㅡ Me desculpe! ㅡ Os dois disseram ao mesmo tempo. Eles se olharam e sorriram.
ㅡ Pensei que tivesse ido embora... ㅡ Jeon disse em tom de voz suave.
ㅡ Eu pensei em ir, mas no momento em que virei as costas, eu quis voltar para te pedir desculpas. ㅡ Jimin disse com a voz embargada e os olhos lacrimejantes. ㅡ Eu bebi demais e passei do ponto, não deveria ter descontado minhas frustrações em você.
ㅡ Eu concordo, não entendi porque você ficou tão diferente e irritado de uma hora para outra.
ㅡ Eu perdi muitas coisas na minha vida, Jungkook. Estou na casa dos vinte anos e tinha que está aproveitando a vida, mas eu não posso fazer quase nada do que quero. Quando você chegou para cuidar de mim, eu já não me sentia mais tão sozinho e me apaguei a você. Por isso é tão difícil para mim te dividir com outras pessoas. Eu sei que é um sentimento feio e egoísta, mas eu não consigo controlar esse cium... ㅡ Jimin parou, limpou as lágrimas e completou. ㅡ... isso. Não sei controlar isso.
ㅡ Eu entendo como se sente. Por muito tempo eu também me senti preso por algumas circunstâncias e queria sair e ser livre, mas não conseguia. Porém não entendo porque está comparando a nossa relação com o que eu tinha com Jaehyun. São coisas totalmente diferentes.
ㅡ Eu sei, mas parece que ele está vivendo a vida que eu queria.
ㅡ Como assim? Você queria estar se pegando comigo? ㅡ Jungkook perguntou bem humorado.
ㅡ Não! ㅡ Jimin respondeu rapidamente.
As bochechas de Park coraram com a pergunta de Jeon. Ele não tinha parado para pensar naquela possibilidade, mas ao relembrar a cena que havia visto momentos antes, sua pele arrepiou.
Sua cabeça se encheu de imagens com ele em cima de Jungkook enquanto o moreno lhe beijava com vontade. Jimin sentiu um frio na barriga e balançou a cabeça para afastar aqueles pensamentos inconvenientes.
ㅡ Eu disse que Jaehyun está vivendo a vida que eu queria porque ele é dançarino, pode dar festa legais e passar muito tempo com você. Mas eu falo isso sem maldade, tipo, nada a ver você e eu... ㅡ Park começou a rir em nervosismo. ㅡ Sabe, não daríamos certo porque eu sou super carente e pegajoso, com certeza ficaria no seu pé igual ao Jaehyun fica. Eu sei que é chato, então a gente iria brigar, perder a nossa amizade e...
ㅡ Jimin, respira! ㅡ Jungkook pediu. Ele sorriu ao ver o jeito falante do outro, achando engraçado o seu comportamento bêbado. ㅡ Eu já entendi o que você quer dizer. Eu também gosto muito do que temos, nossa amizade é tão leve...
ㅡ Leve? Você deu a entender que era um fardo ficar ao meu lado. ㅡ Park murmurou baixinho.
ㅡ Me desculpe, não quis te passar essa impressão. Eu só quis dizer que as vezes é doloroso lidar com uma pessoa doente. A nossa cabeça fica pesada e cheia de pensamentos sobre o que fazer pra ajudar, mas ao mesmo tempo não quer pensar em nada disso. ㅡ Jeon suspirou alto. ㅡ Mas eu não me arrependo de ter aceitado a proposta para trabalhar com você. E deixaria meu emprego atual para continuar te ajudando porque você se tornou uma pessoa muito importante pra mim. ㅡ Jungkook lançou um sorriso terno ao outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo por amor 🌈 PJM & JJK
Roman d'amourJeon Jungkook é um homem de 25 anos que sonha em trabalhar com quadrinhos e animação. Só que a urgência em arranjar um emprego o leva a responder a um anúncio de jornal procurando um enfermeiro. Jeon tem o curso de auxiliar, mas não a experiência. ...