CAPÍTULO XIV

1.2K 168 97
                                    

Tudo doía! Seus olhos estavam ardendo com as lágrimas que insistiam em cair. Jungkook já havia passado por situação semelhante e, todas as vezes foi complicado ter que revelar sua história para alguém.

Sabia que tinha seu valor e era um companheiro agradável, paciente, atencioso e amoroso, no entanto, para muitas pessoas essas características não bastavam. Na maioria das vezes, ele sempre foi rejeitado por não ter o órgão sexual de um homem cis.

Era frustrante ser dispensado por aquele motivo, mas ele sempre procurava não se abater. Porém, Jungkook se sentia temeroso quanto a reação de Jimin. Estava apaixonado pelo Park e seria extremamente doloroso se ele terminasse o relacionamento que estava se formando entre eles.

Jeon esperou calado e ansioso, sem ter ideia do que estava se passando pela cabeça de Jimin. Ele tinha ouvido toda a sua história sem interromper, mas uma confusão sentimental se desencadeava em seu interior.

Jimin passou as mãos por seu cabelo curto e andou de um lado para o outro, tentando digerir e compreender todas aquelas informações que Jungkook tinha despejado em cima de si.

A última coisa que Jeon precisava naquele momento era ver o quanto sua confissão tinha o assustado. Park sabia que havia algo diferente em Jungkook, mas nunca supôs que ele fosse um homem trans. Afinal, o seu ex enfermeiro tinha tantas características consideradas masculinas, que realmente parecia um homem cisgênero.

ㅡDiga alguma coisa... ㅡ Jungkook pediu num fio de voz.

Jimin se forçou a olhar para ele, não sabendo como reagir à aquela situação. Park era bem resolvido quanto a sua sexualidade e o que lhe agradava mais na cama. Ele gostava de ser passivo, submisso aos seus parceiros e gostava muito de pênis.

Nunca tinha transado com uma mulher, elas não lhe atraiam em nenhum aspecto físico e se relacionar sexualmente com um "homem que tinha uma vagina" não lhe parecia muito interessante. A revelação de Jeon não tinha sido animadora, Jimin não conseguia disfarçar o quanto o fato havia mexido com suas emoções.

Ele realmente não sabia o que falar para Jungkook. Olhar para o rosto assustado e inseguro de seu ex enfermeiro só lhe causava ainda mais insegurança quanto à revelar seus pensamentos e sentimentos conflitantes.

Aquela situação não era fácil de ser resolvida, Jimin não queria magoar Jungkook, mas também não conseguia dizer que o relacionamento entre eles não seria afetado. Ainda o encarando, Park limpou a garganta e tentou soar firme.

ㅡ Como você se sente? Eu sinto muito que você tenha passado por uma situação tão desconfortável com aqueles idiotas. ㅡ Jimin conseguiu dizer.

ㅡ Eu garanto que o nariz dele está bem pior que meu abalo emocional. ㅡ A sombra de um sorriso apareceu no rosto de Jungkook. ㅡ Eu não queria que você descobrisse dessa maneira... ㅡ Jeon suspirou frustrado.

ㅡ Eu também não. Eu queria ter descoberto antes de...

ㅡ Começar a gostar de mim? ㅡ Jeon o questionou, com uma leve irritação da voz. Jimin também se colocou na defensiva.

ㅡ Jungkook eu não quero te machucar, mas preciso que entenda que é uma situação inédita para mim e eu realmente não sei como agir.

ㅡ Me desculpe! ㅡ Jeon murmurou cabisbaixo. ㅡ Considerando as circunstâncias, você até que está reagindo bem. Foi muito gentil de sua parte perguntar como eu me sinto.

ㅡ Você não precisa se desculpar, mas eu realmente queria que você tivesse me dito antes, até pra eu me preparar para agir melhor com você.

ㅡ Simplesmente não é algo que eu saia contando por aí, Jimin. Eu sei que deveria ser mais engajado, informar e conscientizar as pessoas sobre transgeneridade, mas eu sempre fui um cara reservado. Só após fazer a mastectomia masculinizada é que eu fiquei mais confiante para tirar mais fotos e postar nas redes sociais. Falar sobre minha vida pessoal não é algo tão simples.

Tudo por amor 🌈 PJM & JJK Onde histórias criam vida. Descubra agora