O elenco estava espalhado pela sala de ensaio, dançando sob as instruções incessantes do coreógrafo Chan. Ele não era apenas um excelente bailarino, mas um professor exigente, que queria perfeição nos detalhes, gestos exatos a cada minuto.
ㅡ Deslizando com attitude para trás! Arabesque, circle port de brás, braços abertos para o lado, e voltando para o 5. ㅡ Chan continuava ditando os movimentos.
O coreógrafo andava no meio do grupo corrigindo a postura dos bailarino ou dando algum conselho. E, ao perceber que ele o olhara, Jimin redobrava seus esforços.
ㅡ Os seus saltos e piruetas estão inseguros, Park. Corrija-os! ㅡ Chan o repreendeu.
Jimin sentiu seu rosto corar. Aquela aula estava sendo um desastre, o coreógrafo teve que corrigi-lo incontáveis vezes. Ele não era o único a ser repreendido, mas se sentia atrasado e fora de forma em comparação aos seus colegas.
Park só não foi o pior da turma porque Kim Taeyeon recebeu as críticas mais duras. Era perceptível a impaciência e o desagrado na expressão e no tom de voz de Chan ao ter que aceitá-la no corpo de baile feminino.
ㅡ Quero mais abertura de quadril, Kim! ㅡ Chan bateu palmas, impaciente.
Com o olhar de águia, passava por todos, mas sempre retornava para Park e Kim.
ㅡ Visite a nutricionista essa semana, Sooyoung. Ela pode lhe dar umas dicas de como enxugar essas pernas grossas.
O coreógrafo disse, deixando a bailarina constrangida.
ㅡEleve, Yixing. Excelente!
Chan elogiou seu noivo quando ele completou os passos com sucesso.
ㅡ Cadê a abertura, Kim? Passei o dia te corrigindo e você não aprendeu nada. Faça os échappés de novo e, desta vez, ponha mais feminilidade neles, seus movimentos não estão nada graciosos. ㅡ Disse ele, sem dar-lhe a mínima chance de descansar.
Tae olhava para o coreógrafo, como se implorasse por um momento de descanso. Notava-se também que ela tinha ficado mexida e nervosa com os comentários desnecessários dele sobre sua falta de "feminilidade".
ㅡ Você e Park precisam de muito treino. ㅡ Repetia ele, sem parar. ㅡ Estão muito enferrujados!
E a aula, continuou nesse ritmo, com Chan gritando a todo instante. Após uma tentativa malsucedida de Tae em dar um salto difícil, ele explodiu:
ㅡ Maldição! Será que você é tão incapaz que não consegue fazer nem isso? O seu desempenho tem sido de um dançarino totalmente amador! Você não tem a técnica, a leveza e nem a graça de uma bailarina!
Jimin ficou furioso com os comentários do coreógrafo à Kim. Ele não a respeitava como uma bailarina e nem como mulher. No início, Park também ficou um pouco confuso com a mudança de gênero, mas se esforçava para tratar seu ex amigo com respeito e da forma que ele tinha decidido viver.
Ao ver a reação assustada no rosto de Tae, Jimin não conseguiu ficar calado.
ㅡ Não seja estúpido! Não precisa falar com ela assim! ㅡ Park disse irritado.
De repente, a sala caiu em total silêncio e uma clima carregado de tensão. O pianista parou com a música e os únicos sons que se podiam ouvir era o das respirações ofegantes dos bailarinos.
ㅡ Como é? ㅡ Chan perguntou, incrédulo com a ousadia do dançarino.
ㅡ Nós estamos ralando pra caralho aqui. Ela, duas vezes mais, porque agora precisa se adequar aos passos femininos. Será que você não percebe que é a sua estupidez e a sua arrogância que a bloqueia? Que você a machuca quando usa os pronomes errados para se referir a ela? ㅡ Jimin perguntou, indignado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo por amor 🌈 PJM & JJK
RomanceJeon Jungkook é um homem de 25 anos que sonha em trabalhar com quadrinhos e animação. Só que a urgência em arranjar um emprego o leva a responder a um anúncio de jornal procurando um enfermeiro. Jeon tem o curso de auxiliar, mas não a experiência. ...