Era uma manhã de segunda-feira. Na última hora, Jimin desistiu de ir viajar com seu pai para o Japão. As próximas semanas seriam decisivas na Companhia e ele não podia se dar ao luxo de faltar uma semana inteira de ensaios.
Park apagou a mensagem que havia mandado para madame Sharanikov antes mesmo que ela tivesse a chance de ler.
Jungkook tinha lido e respondido com um "ok " claramente sem graça. Era nítido o clima tenso entre os dois, mas Jimin precisava de mais tempo e por isso não enviou outra mensagem informando que tinha desistido de ir viajar.
Park decidiu ficar em um hotel durante a semana, pois sua covardia o impediu de voltar para casa e dar de cara com Jeon.
Na Companhia Sharanikov, o coreógrafo Chan discutia cada cena e explicava os passos, fazendo gestos com as mãos. Geralmente ele não tinha muita paciência com Jimin e Tae, mas naquela manhã, o professor estava especialmente irritado com o desempenho de Park.
ㅡ Não, não, não e não! Você não está acertando nenhuma sequência de passos, está completamente aéreo. ㅡ O coreógrafo disse ao parar o ensaio. ㅡ Onde anda sua cabeça enquanto dança?
Jimin baixou o olhar, constrangido demais para encarar o coreografo. Ele tinha ciência de que seu desempenho estava péssimo e seria ainda mais vexatório se assumisse que o motivo era porque não deixava de pensar no namorado.
ㅡ Foco em mim quando falo com você!
ㅡ O coreografo exigiu.
ㅡSinto muito! ㅡ Foi a única coisa
que Jimin conseguiu dizer.
ㅡ Você está em algum lugar, mas não está aqui. Te falta graça e leveza. Seus movimentos estão...rígidos, mecânicos e feios. ㅡ Chan continuou com duras críticas. E Jimin só escutava calado porque o coreografo tinha razão.
ㅡMais uma vez, por favor... ㅡ Park pediu uma nova chance.
ㅡPara quê? Para nos entediar com seu desempenho medíocre?
ㅡ Não...
ㅡ Você deve segurar as rédeas das suas emoções, aprender controlá-las. Um dançarino que não tem autocontrole não interessa a ninguém. ㅡ Chan disse ríspido.
ㅡ Sim, senhor... Irei manter o foco. ㅡ Jimin respondeu frustrado.
ㅡ Eu espero! Agora vá para o fundo e tente acompanhar o ritmo de seus colegas.
Mais tarde, enquanto lavava o rosto para ir até a aula com o novo professor de dança moderna, Jimin refletia sobre sua carreira. Os bailarinos deviam ser loucos para seguirem naquele mundo.
O trabalho era árduo, exigia uma disciplina fora do comum e o salário deixava muito a desejar. A verdadeira recompensa era a própria dança, todos os sacrifícios valiam a pena ao final de cada apresentação.
Ver todo seu esforço ser recompensado em forma de aplausos eufóricos do público e de seus professores dava sentido aquela rotina estressante.
💜💜💜
Ivan Sharanikov era um gigante loiro e bonito, com traços eslavos e olhos azuis que expressavam cada emoção de forma eloquente e dominadora. O homem era sobrinho de madame Sharanikov e estava começando suas atividades como coreógrafo de dança moderna após uma bem sucedida carreira como bailarino.
O homem de 35 anos estava de férias no país e foi convidado por sua família para auxiliar a equipe de bailarinos nos passos de dança contemporânea.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo por amor 🌈 PJM & JJK
RomanceJeon Jungkook é um homem de 25 anos que sonha em trabalhar com quadrinhos e animação. Só que a urgência em arranjar um emprego o leva a responder a um anúncio de jornal procurando um enfermeiro. Jeon tem o curso de auxiliar, mas não a experiência. ...