Os olhos de Jungkook brilharam quando recebeu a nova certidão de nascimento com seu nome retificado.
ㅡ Como está se sentindo? ㅡJimin o questionou, lhe encarando com um sorriso terno.
ㅡ Acho que o sentimento é de libertação e alívio. Eu sempre me senti Jungkook, mas agora finalmente eu espero ter minha identidade respeitada.
ㅡ Assim será! E você é e sempre será o meu Jungkookie. O homem da minha vida! ㅡ Jimin sorriu e o puxou para um beijo.
ㅡ Meu amor... ㅡ Jungkook sorriu o beijou mais intensamente.
Jeon estava tão feliz em receber o documento. Era uma tortura ter que, a toda hora, estar se explicando. Ir a um lugar e ter que praticamente implorar para tratá-lo por seu nome social. Algo tão simples e significativo para pessoas trans, mas que muita gente ignorava e fazia com o propósito de desrespeita-lo.
Mesmo com seu nome retificado, Jungkook sabia que ainda enfrentaria dificuldades, violações de direito e preconceitos. Mas agora evitaria muitos constrangimentos quando precisasse apresentar o documento em público.
💜💜💜💜💜
ㅡVamos até a cidade? ㅡJimin perguntou ao noivo.
Ultimamente eles gostavam de ir até ao centro comercial, que ficava a vinte minutos de casa, para fazer compras para os bebês, ir ao cinema e restaurantes. Também precisavam ir para Jimin fazer transfusões de sangue e plaquetas.
ㅡNão quero! ㅡJeon resmungou e tentou achar uma nova posição pra ficar confortável na cama.
Nas últimas semanas, os bebês resolveram crescer rapidamente, deixando sua barriga imensa. Além disso, eles não paravam quietos e enfiava os pés ou os cotovelos embaixo de suas costelas de forma dolorosa.
Ao caminhar, Jungkook se sentia como uma pata choca. Suas pernas estavam inchadas, ele sofreu com hemorróidas, tinha dores nas costas e falta de ar.
O gestante se sentia irritado porque não conseguia dormir. Sua posição favorita era de bruços, os braços em torno do travesseiro, mas agora mal conseguia ficar de lado.
Era tormento e ainda faltava pelo menos dois meses até o parto. Jimin ficava comovido com sua situação, lhe fazia massagens e carinhos para oferecer algum alívio às dores, desconforto e baixa autoestima de Jeon.
ㅡ Tudo bem se não quiser ir. Só preciso buscar nos correios o aquecedor de mamadeira que pedi. ㅡ Jimin disse enquanto vestia seu casaco.
ㅡEu não sei por que precisamos disso, é só aquecer água na panela ou usar o micro-ondas. ㅡ Jungkook disse ao acariciar a barriga.
ㅡNo curso de pais e cuidadores, disseram que a água nem sempre aquece da mesma forma e você pode acabar queimando a boca do bebê. Sem falar que a radiação do micro-ondas pode quebrar as proteínas do leite e impedir que os bebês obtenham todos os nutrientes de que precisam. ㅡ Jimin ditou o que havia aprendido.
ㅡ E precisava ser um aquecedor que custa R$ 1.400, Jimin? Aquilo parece uma máquina de café expresso.
ㅡDeixa o leite na temperatura ideal em 30 segundos. Os bebês não vão ficar esperando por muito tempo para comer. Você vai me agradecer quando não precisar ouvir o berreiro deles por longos minutos. ㅡ Park piscou para o noivo.
ㅡ Desde que combinamos morar aqui por uma longa temporada, você começou a encher essa casa com essas bugiganga caras. Comprou uma lixeira especialmente para descartar fraldas, esterilizador portátil de chupetas, banheira inflável com indicador de temperatura e cada bebê tem pelo menos 20 mamadeiras diferentes. ㅡ Jungkook comentou consternado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo por amor 🌈 PJM & JJK
RomanceJeon Jungkook é um homem de 25 anos que sonha em trabalhar com quadrinhos e animação. Só que a urgência em arranjar um emprego o leva a responder a um anúncio de jornal procurando um enfermeiro. Jeon tem o curso de auxiliar, mas não a experiência. ...