⚠️ Essse capítulo pode conter cenas e palavras que provoquem gatilhos em algumas pessoas da comunidade LGBTQIA+. Meu intuito não é causar desconforto em nenhuma pessoa. Os personagens aqui tem seus defeitos, e podem ter certeza que irão se desconstruir.
Eu sempre pesquiso muito antes de trazer diversos conteúdos em minhas histórias, mas é claro que posso cometer muitos erros. Deixo o espaço aberto para debate e críticas construtivas.
Boa leitura!
💜💜💜
Dra. Kang Sora estava descongelando o sêmen de Park Jimin, para fazer o procedimento de fertilização, quando ouviu seu nome ser chamado na recepção. Antes de atender a ocorrência, ela deu uma última olhada no material e confirmou que estavam perfeitamente aptos para o procedimento.
A médica arrumou a seringa na bandeja de trabalho e deixou o laboratório, indo em direção a recepção.
A clinica estava um verdadeiro caos naquele dia, devido muitos imprevistos terem aparecido. Dois médicos ginecologistas tinham faltado. Um teve problemas de saúde e não conseguiu ir trabalhar e a outra havia acabado de sair as pressas porque seu filho tinha passado mal na escola.
Algumas consultas tiveram que ser reagendadas, mas Sora e os residentes tiveram que assumir alguns pacientes da ginecologista que saiu em cima da hora, pois eles já estavam esperando na clínica ou já estavam à caminho.
A recepção estava lotada, enfermeiros correndo de um lado para outro e os recepcionistas tentando acalmar os pacientes irritados com os atrasos em suas consultas.
Sora se aproximou do balcão da recepção para se informar sobre o chamado, e encontrou uma discussão entre os funcionários.
ㅡ Você já está aqui há um mês e já deveria ter decorado as cores das pastas. Está misturando os pacientes da doutora Kang com os da doutora Jo. Preste atenção, Naeun! ㅡ A enfermeira veterana Shin, chamou a atenção da mais nova.
ㅡ Me desculpe! Hoje está muito tumultuado.
ㅡ Eu sei, mas já não é a primeira vez que você erra. Por acaso esqueceu semana passada?
ㅡ Como vou esquecer? Quase fui demitida. É que eu sou muito nervosa!
ㅡ Pois se acalme e preste mais atenção.
ㅡ Não quero atrapalhar, mas acabaram de me chamar no sistema de som. ㅡ Sora as interrompeu.
ㅡ Ah sim, doutora! A paciente do 201 está sangrando, e a pressão dela disparou. Temo que seja um caso de parto de emergência. ㅡ Shin, avisou rapidamente.
ㅡ Puta merda! Logo agora que eu tenho uma inseminação muito importante para fazer. ㅡ Sora praguejou. ㅡ Rápido, chame a residente Lee Sannie. Ela terá que atender a minha paciente de inseminação e fazer o exame preventivo da paciente da doutora Jo. Tem que ser rápido porque o sêmen já foi descongelado, está tudo pronto na minha sala. Vocês tem no máximo 10 minutos para fazer o procedimento. ㅡ A ginecologista avisou, e já correu para socorrer a gestante.
ㅡ Ande, Naeun! Pegue os prontuários e leve a paciente que será inseminada para a sala 7 e a que vai fazer o exame ginecológico para a sala 8. Eu vou correr e avisar a doutora Lee. No caminho, eu já vou deixar as salas arrumadas para cada procedimento. ㅡ A veterana Shin avisou, antes de sair correndo.
Naeun ficou nervosa com o telefone tocando e os pacientes fazendo perguntas e reclamações na recepção. Geralmente, os prontuários eram arrumados nas salas dos médicos com muita antecedência, porém toda a equipe estava atrasada naquele dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo por amor 🌈 PJM & JJK
RomanceJeon Jungkook é um homem de 25 anos que sonha em trabalhar com quadrinhos e animação. Só que a urgência em arranjar um emprego o leva a responder a um anúncio de jornal procurando um enfermeiro. Jeon tem o curso de auxiliar, mas não a experiência. ...