S/n: E do que vc gosta?
Vanya: Eu gosto de tocar violino eu até dou aula.
S/n: que legal e qual é o seu poder?
Vanya: É meio complicado de explicar qualquer dia eu te mostro.
S/n: Blz eu tô meio cansada a gente pode ir embora?
Vanya: Claro até pq vc deve estar com sono.
S/n: É isso é vdd.
Vanya: Então vamos.
*Ambas voltaram para casa*
S/n: oi alli.
Allison: oi s/n.
S/n: Bom eu vou ir para o quarto tchau para vcs e se verem o Klaus fala em que eu quero falar com ele blz?
Alli e Vanya: Blz.
*s/n sobe para seu quarto*
S/n: Acho que vou dormir.
*S/n deita e dorme*
Klaus: s/n acorda , s/n acorda logo para falar cmg pq eu ñ tenho o dia todo.(fala chaqualhando s/n)
S/n: Acordei seu maluco.
Klaus: A Allison falou que vc queria falar cmg.
S/n: Eu queria falar que eu saí com a vanya e ela me parece ser confiável o que vc acha de falarmos para ela de onde vc me conheceu até pq uma hora eles vão saber e vai achar que mentimos para eles.
Klaus: Eu ñ ligo muito para isso mas se assim eu vou poder te chamar de Honey por mim blz.
S/n: Então vamo.
Klaus: Ainda temos que chamar o povo.
S/n: Então chama.
Klaus: vai atrás das meninas que eu chamo os meninos.
S/n: Blz então a gente se encontra na sala.
*Ambos chamaram todos e foram para a sala*
Vanya: o que vcs dois querem falar?
Five: É fala logo eu ñ tenho o dia todo.
S/n: É que como eu já havia dito para a vanya eu sofri um acidente a um tempo atrás coisa que vcs ñ sabiam , na vdd o Klaus sabia.
Diego: pq o drogadinho ficou sabendo das coisas antes de nós.
S/n: ñ chama meu Pok assim.
Allison: do jeito que vc fala parece até que ele é seu melhor amigo.
Klaus: E eu sou ñ é vdd Honey?
S/n: sim é vdd.
Todos: o que?
Klaus: psé.
Ben: Eu já sabia.
Klaus: o Ben disse que já sabia.
Luther: Até o Ben?
Klaus: ué ele conheceu a s/n tbm.
Vanya: E como vcs se conheceram?
S/n: naquele acidente eu fiquei entre a vida e a morte então o Klaus passou em frente do hospital e viu meu fantasma e nós acabamos virando amigos , até que eu melhorei de vez e quando o Klaus me viu de novo eu tava no meu corpo já que os médicos haviam me salvado.
Klaus: E como o Ben sempre tá cmg ele tbm conheceu ela e hj eu e ela somos melhores amigos deis daqueles tempos.
Diego: nunca pensei que o Klaus tivesse uma melhor amiga.
Allison: eu acho que ngm aqui pensou.
S/n: pelo menos hj eu moro com o meu melhor amigo e eu queria que vcs soubessem.
Luther: aproveita que estamos todos aqui e conta a sua história de vida assim vamos te conhecer melhor.
S/n: Blz mas a Vanya já sabe pq eu falei para ela hj ela só ñ sabia sobre eu ter conhecido o Klaus.
*s/n conta tudo o que ela falou para vanya na lanchonete sobre sua vida.*
S/n: E foi assim que foi a minha vida e a parte do Klaus vcs já sabem.
Five: E vc ñ tá escondendo nada?
S/n: ñ.
*pensamento s/n on*
Eu ñ posso falar para eles que eu conheci a Lila da comissão e que ela já foi minha melhor amiga pq eu só descobri que ela trabalhava para a gestora depois de anos e por ela ter sido minha melhor amiga eles poderiam achar que eu ajudaria ela mas na vdd eu nunca ajudei e tive que me afastar dela porém eu sinto muito a falta dela e já faz anos que ñ a vejo e ela era como uma irmã para mim porém nem o Klaus sabia disso.
*pensamento s/n off*
S/n: Bom alguém tem alguma dúvida?
Todos: ñ.
S/n: Então acho que agr Todos já me conhecem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Ódio Ao Amor
FanfictionS/n foi adotada por um velho rico chamado Sr.Riginald , porém ela ñ foi adotada junto aos outros ela foi adotada depois de vários anos. Início: 12/04/2021 Fim: 05/07/2022