O jantar

1K 64 6
                                    

Xxx: S/n...S/n...S/n anda logo.

S/n: am?(fala meio sonolenta)

Klaus: Eu só vim te acordar, vc ñ vai jantar?

S/n: Calma, então...então aquilo foi um sonho?

Klaus: Eu ñ sei do que vc tá falando mas provavelmente foi, vc tá dormindo deis de que subiu para o seu quarto.

S/n: Há.

Klaus: Tem mais um detalhe, eu acho que vc dormiu com sua lente, pq seu olho parece estar meio irritado.

S/n: Tudo bem, ñ é a 1⁰ vez, é só eu lavar com Soro fisiológico e ficar sem usar ela por uns dias.

Klaus: Ok, tira ela e passa um pouco de soro antes de vc descer.

S/n: Ok.

Klaus: Quer que eu te espere?

S/n: Ñ, pode descer.

Klaus: Ok.

*Klaus sai do quarto e S/n vai para o banheiro tirar a lente e lavar os olhos com soro fisiológico.*

S/n: Eu ñ acredito naquele sonho, era tão real, como pode ter cido um sonho? Mas eu já devia saber que era um sonho, por mais real que fosse, o Five tá com raiva de mim, ele nunca faria aquilo, em que mundo vc tá S/n? Acorda garota doida.

*S/n termina de tirar a lente e limpar seus olhos então desce.*

Hanna: S/n?

S/n: Am?

Hanna: Pq seu olho tá meio vermelho na parte branca? Tipo como se ele estivesse irritado?

S/n: Ñ é nd ñ, é que eu dormi muito, faz tempo que eu ñ dormia assim, deve ser por isso.

Hanna: há.

S/n: vamos para cozinha jantar?

Hanna: Claro.

*S/n e Hanna chegam e sentam em seus lugares, depois de um tempo Kim chega tbm.*

Kim: Pq a S/n tá no meu lugar?

S/n: Tá doido é? Eu sempre sentei aqui.

Kim: Ñ, eu é que sempre sentei aí.

S/n: Para a sua informação eu sinto aqui deis de que começei a morar aqui.

Kim: Mas quando vc foi embora eu cheguei, e deis de que eu cheguei quem fica nesse lugar sou eu.

S/n: E eu com isso?

Kim: Que vc está no meu lugar.

S/n: Am? Foda-se.

Diego: Eita.

Kim: Sai logo do meu lugar e a gente acaba com essa discussão.

S/n: A gente tá discutindo? Eu ñ sabia.

Kim: Pois agr tá sabendo.

S/n: ótimo agr eu já tô sabendo então vc já pode calar a boca.

Kim: S/N.

S/n: O que agr?

Kim: para de ser tão irritante.

S/n: Então para de ser tão implicante.

Five: Meu Deus parem de discutir por causa da porra de um lugar, é simples Kim se ela tá nesse senta em outra cadeira o que isso vai mudar na sua vida? Ñ se pode ter uma janta em silêncio, sempre tem alguém discutindo e essa deve ser a discussão mais besta que eu já vi então Kim pega o seu traseiro e senta na porra de outra cadeira.

Kim: Vai defender a S/n agr é?

Five: Eu ñ tô defendendo ngm só tô falando a vdd que vc ñ aceita.

S/n: Eu odeio ter que concordar com o Five mas ele tá certo.

Kim: Já que vcs tão só falando a "verdade" eu tbm vou, tá claramente claro que tem alguma coisa entre o Five e a S/n, quem ñ vê isso é pq ñ quer, o Five pode falar as coisas de uma maneira neutra mas é explícito que ele defende a S/n, o Five ñ se importa com ngm além dele, ele é um narcisista.

S/n: Narcisista? Vc conhece ele direito para falar isso? Vou ser sincera, tinha a msm opinião que vc, mas ele fez de tudo para SALVAR a família dele quando ele descobriu o Apocalipse, pode parecer que ñ, mas ele deu duro pela família dele, então antes de falar que ele ñ se importa com ngm além dele vê se pensa direito.(os olhos da S/n cmç a ficar vermelho.)

Diego: Tá poha menó.

Five: S/n pq seu olho tá mudando de cor? Ñ era vc que ñ sentia mais nada e por isso seus olhos ñ mudavam mais de cor?

Priscila: Olha sinceramente isso aqui tá ficando melhor que novela.

S/n: Só para sua informação Five meus olhos estão assim pq estão irritados, ñ tá vendo que até a parte branca do meu olho tá vermelha?

Five: Se fosse só a parte branca do seu olho eu até acreditaria mas a íris mudar de cor? Que eu me lembre sua Íris só muda de cor por causa das suas emoções e vc se irritou agr e por isso ela tá vermelha, ou seja vc mentiu quando disse que ñ sentia mais nada.

S/n:...

Five: Vc ñ acha que deve uma explicação?

S/n: Eu perdi a fome ñ vou jantar, Kim pode sentar nesse lugar.(S/N sai da mesa e volta para seu quarto.)

De Ódio Ao AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora