*Enquanto isso lá em baixo*
Diego: Eu ñ sei o que deu nela mas eu tô preocupado e que barulho foi aquele?
Priscila: parecia de vidro.
Allison: Eu tô preocupada com ela e com o cinco.
Vanya: o que a gente faz?
Luther: Eu ñ sei.
*Enquanto isso com s/n*
S/n: Eu ñ aguento , eu ñ consigo saber como a Millie tá e sabe como o Noah se sente a culpa ñ é dele , eu sou a pior pessoa desse mundo mais eu ainda preciso da Millie e eu nem sei se eu mereço meus amigos eu ñ mereço eles , eles são ótimos para mim mas eu sou péssima para eles e pq ngm percebe que eu ñ tô bem? Pq ngm percebe que eu ñ tô feliz? E pq eu falei aquilo para o Cinco? AGR ele sumiu e a culpa é minha.(fala gritando e chorando)
*s/n se olha no espelho e percebe que seu olho está intercalando entre as cores vermelhas e azul*
S/n: Pq meu olho tá assim o que tá acontecendo? Quer saber isso ñ importa eu vou ir atrás do cinco.
*S/n desce correndo e saí*
Vanya: onde ela foi?
Diego: Eu ñ sei mas acho melhor a gente ir atrás.
*S/n estava correndo pela cidade e já estava um pouco longe de casa*
Luther: Vamos.
*Todos vão atrás de s/n , enquanto isso com s/n*
S/n: Cinco pfv se estiver me ouvindo me desculpa.
*S/n continua correndo*
S/n: Cinco pfv se vc estiver me ouvindo me avisa.
*S/n acha um lugar quieto , escuro e vazio na cidade.*
S/n: Cinco vc tá aqui? Eu tô te procurando por toda a cidade então se vc estiver aqui pfv fala.
*s/n vê uma pessoa sentada*
S/n: Cinco?
*s/n se aproxima*
S/n: Cinco e VC.
Five: sai.
S/n: Me desculpa, desculpa de vdd por ter falado aquilo eu ñ deveria ter dito aquilo.
Five: vc só disse a vdd.
S/n: Aquilo ñ é vdd , eu só falei aquilo pq eu tava com raiva me perdoa.
Five: Ñ s/n aquilo ñ é mentira vc tava certa ngm me ama.
S/n: Olha isso ñ é vdd sua família te ama seus irmãos te amam.
Five: Como vc sabe disso em? Por exemplo vc todos te amam vc sabe como é ter amor e carinho.
S/n: Nem todos que eu amo me amam.
Five: A é me fala uma pessoa que vc ama que ñ te ama em me fala uma pessoa que vc ama de vdd mas que ñ te ama anda me fala quem?
S/n: Vc cinco, vc é uma dessas pessoas.
Five: Ñ adianta vc falar isso só por dó de mim.
S/n: Eu te juro que eu falei agr um dos mais sinceros eu te amo da minha vida, eu amo vc eu amo a Allison eu amo a Vanya eu amo o Luther eu amo o Diego eu amo a Priscila eu amo o Klaus eu amo o Noah eu amo a Millie e por mais que essa pessoa nem saiba mais da minha existência eu amo a Lila, eu amo todos vcs.
Five: Se vc realmente me amasse vc ñ teria falado aquilo.
S/n: Eu sei e eu posso desculpas do fundo do meu coração, se vc acha que eu ñ estou triste de vdd olha nos meus olhos e me fala que cor eles estão agr em?
Five: Azul.
S/n: psé eu ñ sei o significado de muitas cores dos meus olhos mas eu sei que azul é tristeza, culpa , arrependimento e outros sentimentos horríveis, então pfv por mais que vc ñ me ame por maior que seja esse ódio que vc tem de mim me desculpa por ter dito aquilo de vdd.
Five: Vc tá falando msm a vdd para mim?
S/n: Sim cinco eu sei que vc desconfia até msm da própria sombra mas ñ tem como eu mentir sobre algo que está nos meu olhos literalmente.
Five: É que as pessoas ñ me amam e é difícil de acreditar.
S/n: Mas isso é vdd cinco.(s/n da um abraço em cinco que logo é correspondido por ele)
Five: Eu ñ falo muito isso mas , desculpa por te falado daquele jeito sobre sua amiga eu sei que ela é importante para vc.
S/n: obg cinco , mas agr acho melhor irmos para casa.
Five: Eu teleporta a gente.(Five pega na mão da s/n e os teleporta para casa.)
Pogo: Olá.
S/n: Cadê os outros?
Pogo: Eu ñ sei , eu fui na cozinha e quando eu voltei eles ñ estavam mais aqui.
S/n: Quer saber uma hr eles voltam , eu já tô com muito problema para um dia só e eu tô preocupada com a Millie e com o Noah.
Five: o Noah tbm sofreu um acidente?
S/n: Ñ só que ela acha que ele é culpado por ele ñ ter visto o carro antes de atropelar ela já que ele tava junto então agr ele se culpa toda hr só que a culpa ñ é dele.
Five: É isso é vdd.
S/n: Em fim eu vou para o meu quarto tomar um banho.
Five: E eu vou para o meu.
*Ambos vão cada um para o seu quarto.*
S/n: Eu esqueci que eu tinha quebrado esse treco de vidro eu vou tomar banho e eu vou limpar antes que alguém veja.
*S/n vai para o banho chorando por pensar em tudo que tá acontecendo , depois s/n sai do banho e põe o pijama*
S/n: Quer saber eu só preciso esfriar a cabeça depois eu limpobesse vidro.
*S/n deita em sua cama , coloca seus fones e cmç a ouvir música chorando , até que alguém entra no quarto*
S/n: Que é?
Five: Sou eu.
S/n: Entra , quer dizer n entra.(fala lembrando do vidro quebrado no chão)
Five: Já entrei...s/n pq tem tanto vidro quebrado aqui?
S/n: Eu...Eu...Desculpa eu quebrei quando eu tava com raiva.
Five: Fica calma vai ficar tudo bem.
S/n: Mas e se o Noah fizer alguma besteira por se achar culpado?
Five: Ele ñ vai , o Noah gosta muito de vcs duas e ele sabe que vcs nunca ficariam sem ele , vcs são como irmãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Ódio Ao Amor
FanfictionS/n foi adotada por um velho rico chamado Sr.Riginald , porém ela ñ foi adotada junto aos outros ela foi adotada depois de vários anos. Início: 12/04/2021 Fim: 05/07/2022