Finn

1.7K 121 81
                                    

S/n: Bom agr que vcs já sabem o que aconteceu tchau.

Klaus: espera aí,  antes vc ñ vai nem me dar um abraço?

S/n: Se vc quer tanto assim um abraço   abraça  a parede que tá bem na sua frente.

Klaus: Nossa...Nem parece a Msm s/n que eu conheço.

S/n: Então eu sinto em te dizer que vc ñ me conhece mais.

*Pogo entra*

Pogo: S/n.

S/n: Fala.

Pogo: Tem visita para vc.

S/n: Diz que eu ñ quero ver.

Pogo: Mas está insistindo muito.

S/n: Tá deixa a pessoa entrar e eu vejo se vale a pena.

Pogo: Ok.

*Pogo vai até o portão e entra com a Pessoa.*

Finn: Oi s/n...

S/n: Pogo eu já vi e essa pessoa ñ vale a pena.

Pogo: S/n ele insistiu muito pfv converse com ele deve ser importante.

S/n: Fala logo Finn.

Finn: primeiramente a culpa de vc estar voando e com o olho mudando de cor a cada segundo é minha né?

S/n: Olha até que vc ñ é tão burro quanto eu pensei.

Klaus: Então foi ele? Foi ele que te deixou assim?

S/n: Foi.

Priscila: Esse ñ era o Finn que vc gostava?

S/n: Era e como vc disse gostava no passado pq no presente é só ódio msm.

Finn: S/n me desculpa tá legal? Eu errei eu sei.

Five: Escuta aqui se ela te desculpar eu juro que eu desculpo todos por tudo até pq tem que ser muito trouxa para te perdoar.

Finn: o que?...

Five: Psé cara eu ñ sei o que vc fez mas eu sei que enquanto vc tava por aí sabe-se Deus onde , eu estava aqui e eu vi tudo o que aconteceu...

Finn: E-e o que aconteceu?

Five: ela quebrou uma par de coisa no quarto dela,  ela chorou , ela estourou uma janela,  ela matou uma boa parte da comissão , ela quase foi morta pela Gestora e tbm ficou assim no caso voando , com os olhos desse jeito e sem sentimentos até pq os olhos dela estão ligados de acordo com o que ela tá sentindo e enquanto ela estiver sentimentos e os olhos pifados ela ñ tem sentimentos.

Finn:...Desculpa....De vdd me desculpa s/n eu ñ queria que isso acontecesse e eu ñ sabia que...

S/n: Vc nunca sabe de nada , tudo o que vc faz vc vai e pede desculpa , eu ñ sou trouxa de aceitar , se vc acha que eu fiquei assim e logo depois eu vou estar por aí atrás de vc , então vc tá enganado....O que foi? Tá me olhando com essa cara pq em? Achou que eu ia ser trouxa para a vida toda? Então achou errado.

Priscila: A patroa.

Finn: Mas eu só...

S/n: Cala a boca pq vc só fala merda.

Finn: A culpa ñ é minha de vc ser quem vc é,  a culpa ñ é minha por vc ser uma maluca.

S/n: como é que é?(s/n pergunta indignada)

Diego: Nossa se eu fosse vc eu quebrava  a cara dele.

Luther: Diego vc ñ tá ajudando.

Diego: Mas é vdd.

De Ódio Ao AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora