Lila?

1.2K 76 8
                                    

*Depois que S/n come ela vai para seu quarto.*

S/n: Mds minha barriga tá cheia , faz um tempo que eu ñ falo com a Millie , com o Finn e com o Noah , acho que vou ligar para eles.

*S/n pega seu celular e liga para Millie.*

Ligação on

Millie: Alô

S/n: Oi Millie é a S/n , tudo bem?

Millie: Sim eu bem , mas eu ñ posso falar agr pq eu acabando de me arrumar para sair com o Finn.

S/n: Ata , tchau.

Millie: Tchau.

Ligação off

S/n: Ñ vou nem ligar para o Finn até pq se ele vai sair com a Millie ele tbm deve estar se arrumando , então vou ligar para o Noah.

*S/n liga para o Noah.*

Ligação on

S/n: Oi Noah.

Noah: Oi S/n , tudo bem?

S/n: bem sim e vc como ta?

Noah: bem tbm , faz tempo que a gente ñ se vê , quer ir no shopping amanhã?

S/n: Claro , mas que hrs?

Noah: O que vc acha depois do almoço?

S/n: Blz , que bom que pelo menos vc fala cmg.

Noah: O Finn e a Millie tbm ñ ta O falando muito com vc né?

S/n: Ñ , mas como vc sabe?

Noah: Pq des de que eles começaram a sair juntos eles praticamente só ficam um com o outro e agr que eles começaram a namorar então...

S/n: É isso é vdd , a última vez que o Finn falou cmg foi só para ajudar ele com o pedido de namoro para a Millie.

Noah: Cmg tbm foi assim , agr eles dois vem atrás da gente se eles precisam de algo , na vdd só o Finn pq a Millie praticamente nem fala com a gente e nem pede favor.

S/n: psé , bom então nós encontramos amanhã certo?

Noah: Certo.

S/n: Bjs.

Noah: Bjs.

Ligação off

S/n: pelo menos um amigo meu ainda lembra de mim...Mas tá agr eu acho que eu vou...

*S/n ouve um barulho forte.*

De Ódio Ao AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora