1 mês depois

1.3K 83 23
                                    

*Pov S/n on*

Bom havia passado 1 mês deis daquele dia e nós continuamos vendo filmes como sempre,  eu admito a convivência com a Hanna ñ é nada fácil e por conta disso eu e o Cinco estamos um pouco mais próximos pq a gente sempre arruma uma desculpa para ficar longe dela , vejo meus melhores amigos sempre , a Priscila sai bastante com o Noah e eu começei a perceber que a Millie anda saindo com o Finn  , tbm acho que ela afim dele mas ela n assume nada , o Klaus como sempre sai praticamente toda hr e o Ben sempre junto com ele , Allison sempre com sdd da Filha , ela até disse que um dia vai me apresentar a ela e hj se inicia mais um dia.*

*Por S/n off*

S/n: Nossa que sono nem parece que eu dormi.

*S/n levanta faz suas higienes pessoais,  se arruma e desse.*

S/n: Bom dia família.

Klaus: Bom dia Maninha.

S/n: Klaus? Quando vc chegou? Eu ñ te vejo deis de ontem a noite.

Klaus: É eu cheguei um tanto tarde.

S/n: percebi , mas bom dia para todos.

Hanna: Tá de bom humor?

S/n: Tava agr já ñ sei mais.

Hanna: Nossa chata.

Priscila: Hanna fica quieta pq ngm mais te aguenta.

Hanna: Oxe pq?

Priscila: Talvez pq vc fez a gente ir no shopping com vc ontem só para ficar segurando as suas sacolas para vc e entrando na loja que vc quer a hr que vc quer e nós só fizemos pq vc manipulou a gente como sempre.

Hanna: Nossa gente chata ñ sabe fazer nem um favor.

S/n: Hanna vê se entende que fazer favor e ser obrigado é diferente e vc ñ fez isso só uma vez , pq vc faz isso meio que com frequência.

Hanna: Claro ngm aqui faz nada que eu mando.

S/n: Vc nem pede vc simplesmente obriga , quer saber eu já de sai da vou tomar café da manhã em outro lugar.

Five: Me espera que eu vou tbm.

*Five pega na mão da S/n e os teletransporta para a loja de donuts.*

S/n: Obg.

Five: Dnd.

Agnes: Olá o que o casal vai querer?

S/n: nós ñ somos um casal mas vou querer um suco de laranja com um donuts de morango.

Five: E eu quero um café puro.

Agnes: ok.

*Agnes sai e volta com o pedido.*

S/n: obg.

Agnes: Dnd vão querer algo a mais?

Five: Ñ obg.

Agnes: ok.

*Agnes sai.*

S/n: Eu ñ aguento mais a Hanna.

Five: Nem eu e tbm ñ sei como vc ainda ñ teve um daqueles seu surto com ela.

S/n: Nem eu sei.

Five: S/n...

S/n: Oi pode falar.

Five: Pq vc ñ passa mais tanto tempo com seus amigos?

S/n: A slá o Noah e a Priscila estão saindo bastante juntos , a Millie e o Finn tão saindo juntos e ela tá gostando dele só ñ assumi , o Klaus ñ para em casa , então acaba de que eu ñ consigo ficar com eles , vc é o único que ñ tem nada para fazer assim como eu.

Five: Então vc passa o tempo cmg por falta de opção?

S/n: Ñ , ñ foi isso que eu quis dizer...

Five: Mas foi o que deu a entender.

S/n: desculpa , eu só quis dizer que assim como eu vc tbm ñ tem ngm para sair junto.

Five: E vc ñ fica incomodada?

S/n: Do Que?

Five: De saber que a Millie e o Finn estão saindo.

S/n: Na vdd até pq eu ñ gosto mais dele.

Five: Humm.

S/n: É sério.

Five: Tá.

S/n: Quer saber já acabei.(Fala dando o último gole no suco)

Five: É eu tbm ja acabei.

*Ambos pagam e saem da loja de Donuts.*

S/n: Vc vai para casa?

Five: Tbm ñ sei , eu ñ quero ficar perto da Hanna.

S/n: É isso nem eu quero mas eu ñ sei para onde eu vou.

Five: Então vamos para casa msm.

S/n: É melhor.

*Ambos voltaram para casa.*

Hanna: Olha só vcs chegaram , agr venham para a sala.

Five: Oxe pq?

Hanna: Ñ sei o pai tá chamando.

S/n: Tá né.

*Os 3 foram para a sala e todos já estavam lá.*

Sr.Riginald: Bom eu queria falar para vcs que eu resolvi que seria bom vc irem para um acampamento de sobrevivência.

Klaus: Como assim?

Sr.Riginald: Vcs vão para a mata em um lugar meio isolado , vcs iram levar barracas onde iram ser divididos em duplas para dormir nas barracas , isso eu vou deixar vcs escolherem , vcs tbm vão levar alguns alimentos e um kit , o Pogo vai ir junto a vcs porém ele só vai poder ajudar vcs em caso de emergência , então ele vai ficar em uma "casinha" pequena que ficará em uma árvore , vcs tbm vão receber colchões infláveis,  cobertas e travesseiros , o Luther vai dirigir já que vcs vão ir em uma van , então arrumem suas mochilas durante a tarde e amanhã cedo eu e a Grace vamos lhes dar as barracas , o Kit e algumas comidas então tomem banho antes de sair , pq vcs só vão voltar no outro dia de manhã ,alguma dúvida?

Diego: Eu tenho...

Sr.Riginald: Pode falar.

Diego: Pq o Luther que vai dirigir?

Sr.Riginald: Pq sim , agr vai arrumar suas malas.

Diego: Eu ñ Achei isso justo.

Sr.Riginald: Ñ vou perder meu tempo discutindo então vá arrumar sua mochila.

*Cada um vai para o seu quarto arrumar as coisas para a viagem.*

S/n: Vamos ver o que eu já separei , escova de dentes , roupas pessoais , vários agasalhos , um pouco de roupa de calor , pasta de dente, até pq banho eu vou tomar dr manhã já que durante a tarde e a noite eu ñ vou estar aqui e lá ñ tem chuveiro , é isso já tá tudo pronto , acabei.

De Ódio Ao AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora