vai ficar tudo bem

2.3K 167 122
                                    

S/n: Mas vc acha que vai ficar tudo bem?

Five: Claro que vai.

S/n: obg cinco.

*S/n da um abraço em cinco , até o celular de s/n tocar.*

S/n: Só um minuto.

Five: tá.

*S/n atende e era Noah*

*Ligação on*

Noah: oi s/n.

S/n: oi anjo vc melhor? Conseguiu se acalmar?

Noah: sim eu queria te avisar que a mãe da Millie me ligou e falou que faz umas hrs que ela saiu da cirurgia e que ela acordou , só que ela ñ pode receber visitas hj , então eu queria saber se vc quer ir amanhã no hospital cmg ver ela?

S/n: Claro que hrs?

Noah: Depois do almoço eu passo e te pego para irmos no hospital.

S/n: Blz.

Noah: Bj , te amo , tchau.

S/n: Bj,  tbm te amo, tchau.

*Ligação off*

S/n: Era o Noah , ele me falou que a Millie já tá melhor , ela já acabou a cirurgia faz algumas hrs é ela tbm já acordou.

Five: viu eu falei que ia ficar tudo bem , mas e aí vc vai ir ver ela?

S/n: Só amanhã eu vou ir com o Noah ver ela.

Five: Ata,  Bom eu acho que eu vou ir para o meu quarto.

S/n: Tá qualquer coisa pode me chamar.

Five: Digo o msm.

*Five vai para o quarto dele*

Five: Dolores precisamos conversar.

Dolores:...

Five: Dolores seja sincera cmg , aquela loja que vc fica olhando aí em frente de casa...vc tem vontade de morar lá? É que vc ñ parece feliz aqui e vc sempre tá olhando para aquela loja de roupa , vc quer ficar lá com outros Manequins?

Dolores:...

Five: Tá bom eu respeito a sua decisão , agr eu só tenho que pensar.

Dolores:...

*O dia se passa e anoitece*

Five: Tá bom Dolores já está de noite então agr acho que é minha deixa.

*Five pega Dolores e teleporta para dentro da loja já que ñ havia ngm dentro da loja*

Five: Bom Dolores,  eu espero que vc seja mais feliz aqui , no fim vc está de onde eu te tirei , no fim vc tá no seu verdadeiro lar.

Dolores:...

Five: Se sentir minha falta é só vc olhar pela vitrine , dá bem de frente para a janela do meu quarto , Bom vc já sabia disso já que observava essa loja todos os dias de lá.

De Ódio Ao AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora