S/n: Acho que eu vou mexer um pouco no cll.(fala já em seu quarto)
*Lila manda msgm pra S/n*
Contato: Lila
Lila: S/n, pfv foge agr.
S/n: Que como assim?
Lila: A comissão está atrás de vc e uma das pessoas tem o poder de deixar o seu oponente fraco ou seja essa pessoa pode deixar vc e seus poderes fracos.
S/n: E o que eu faço?
Lila: Me encontra na sala secreta da comissão em 1 hr tchau.
S/n: mds o que eu faço?
*S/n pega coisas básicas, coloca em uma mala e sai correndo.*
Klaus: Então Maninha onde tá indo?
S/n: Klaus chame todos para sala agr.
Klaus: tá.
*em 5 minutos todos estão na sala.*
Hanna: Gente o que tá acontecendo?
Luther: Eu tbm quero saber.
Klaus: então deixem ela falar.
S/n: Bom...isso vai ser difícil mas tudo bem, eu nunca iria ir embora sem me despedir...(fala com os olhos enxendo de lágrimas)
Five: S/n do que vc tá falando?
S/n: Nada que é bom dura para sempre né?...então eu queria agradecer por vcs serem minha 1⁰ e unica família, mas hj chegou meu dia, eu sabia que isso ñ iria durar muito tempo...mas foi bom enquanto durou, saibam de que eu ñ posso explicar nada agr e por isso peço que avisem para Millie, Noah e para o Finn de que eu fui embora...
Vanya: que como assim? Vc vai embora? Pq?
S/n: ñ posso falar nada agr, mas saiba que eu nunca vou me esquecer de vcs e espero que vcs tbm ñ esqueçam de mim, tudo o que eu peço é, lembrem de mim, msm que se passe muito tempo lembrem de mim, lembrem que um dia eu já fiz parte dessa família, lembrem que eu amo cada um de vcs, e nem que se passem mil anos eu vou esquecer de vcs, espero que um dia nós possamos nos reencontrar, isso foi um Adeus.(fala com os olhos marejando e azuis.)
Klaus: Maninha...
Ben: Klaus vai ficar tudo bem.
Klaus: qual vai ser a graça de viver sem vc aqui? Em? Pq vc tá me abandonado?
S/n: Eu ñ tô te abandonado...só tô indo embora.(fala segurando o choro.)
Five: Pq? Pq isso? Pq agr? Em?
S/n: ñ vou deixar vcs em perigo.
Hanna: pq tá fazendo isso?
Diego: pq tá abandonado a gente?
Allison: Vc tá quebrando o coração de todo mundo.(fala chorando)
S/n: vcs ñ entendem e eu nem quero que entendam, eu ñ quero magoar vcs, então ñ tornem isso mais difícil.
Vanya: mas...
S/n: me prometam que serão felizes sem mim e que lembraram dos nossos momentos, sejam felizes por mim, vivam uma vida incrível, vivam a vida da qual eu me invejaria.
Priscila: vc ñ entende? N tem vida sem vc aqui.
Klaus: olhe nos meus olhos, diga que é mentira...msm que ñ seja de vdd.
S/n: Eu ñ vou fazer isso...eu te amo e ñ vou te machucar ainda mais.
*S/n tem um pico muito alto de emoções e começa a voar com os olhos intercalando as cores.*
Luther: S/n?
S/n: Agr sim é um Adeus mas antes eu tenho que fazer uma coisa.(S/N vai até Five da um beijo nele e sai voando com sua mala.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Ódio Ao Amor
FanfictionS/n foi adotada por um velho rico chamado Sr.Riginald , porém ela ñ foi adotada junto aos outros ela foi adotada depois de vários anos. Início: 12/04/2021 Fim: 05/07/2022