Shopping

1.5K 90 55
                                    

Zoe: pelo visto vc parou de voar...Acho que já tá na hr de vc pagar pelo que fez.

Finn: O que vc vai fazer com ela Zoe?

Zoe: Luke agr.

*Pov s/n on*

assim como Zoe , Luke tbm fazia parte do grupinho de Finn.

*Pov S/n off *

*Luke sai do lugar onde estava e empurra S/n , fazendo S/n cair no chão*

Klaus: A mas vc ñ fez isso msm com a S/n(Fala indignado)

Zoe: vai fazer o que S/n pedir ajuda para um de seus amiguinhos?

S/n: Diego agr.

Diego: Deixa cmg.

*Diego joga 2 facas para S/n e logo em seguida pega mais duas facas para ele*

S/n: obg.(Fala pegando as facas.)

Luke: O que?

S/n: Eu ñ vim tão desavisada.

Zoe: Como assim quem te...Finn.

Finn: O que foi Zoe?

Zoe: Foi vc que falou né?

Finn: Desculpa Zoe mas vc iria atingir-la e seria mais que palavras vc ia tentar machucar ela fisícamente.

Zoe: Ela merece.

Finn: Quer saber Zoe eu cansei...

Zoe: Do Que vc tá falando?

Finn: Se vc quer saber ñ ela ñ merece e sim vc merece o que aconteceu com vc hj cedo , no fim de tudo Eu me arrependo profundamente de ter tratado ela daquele jeito e ter deixado a S/n , a Millie e o Noah para ficar com vc e o Luke , vc é uma péssima namorada e para falar vdd vc é acima de tudo uma péssima pessoa,  vc acha que eu sou surdo e sego né? Vc acha que eu ñ ouço e nem vejo vc dando em cima dos outros garotos né? E se vc quer saber um dos maiores erros da minha vida foi ter começado a namorar com vc e eu nem sei pq eu aceitei isso sendo que eu nem sinto nada por vc além de ódio e ñ é de agr tá legal? Eu sempre fiquei com raiva de vc pelo jeito que vc tratava a Millie , o Noah e a S/n mas nunca falei nada pq eu ñ tinha coragem mas agr eu tô cansado de vez de vc e do Luke mas de vc principalmente , Vc tem noção do quão ruim vc é? Ngm gosta de vc pq vc trata todos mal e se acha superior , vc só quer saber de pessoas populares e só liga para isso então vc cala a sua boca para falar mal das 3 únicas pessoas que foram meus amigos de vdd quando eu precisei e que ficaram cmg por quem eu era E ñ pela minha popularidade , vc Zoe é uma garotinha ridícula e mimada e eu quero que vc saiba que quando eu disse que nunca tive nenhum sentimento por vc eu tava falando sério eu Nunca e repito eu Nunca te amei , espero que algum dia Millie , Noah e principalmente S/n possam me perdoar pq eles sim são as pessoas que eu amei e ainda amo eles foram meu amigos de vdd e se vc ñ gosta da S/n eu tô andando e cagando para a sua opinião, pq ela é uma pessoa perfeita e que qualquer um daria de tudo para ter, ela é especial para mim , de todos ela foi a que eu mais me arrependo de ter tratado mal , então sai daqui , sai da minha vida e some para sempre...Quanto a vcs S/n,Noah e Millie me desculpem por tudo.(Finn fala tudo isso chorando)

Zoe: F-Finn...

Finn: Ñ tem mais Finn acabou agr sai daqui.

*Zoe saiu de lá chorando e Luke foi atrás.*

Finn: s/n...Millie...e Noah me perdoem pfv.

*Todos estavam de boca aberta*

Millie: F-Finn e-eu ñ tinha ideia que se sentia assim.

Noah: C-cara v-você tá bem?

Finn: Só me desculpem pfv...(Fala rouco de tanto chorar e gritar)

Millie: Calma vai ficar tudo bem.

Five: Deu minha hr.(Cinco se teleporta)

Klaus: acho que eles têm que conversar é melhor irmos embora.

*S/n entrega as facas para Diego e quase todos vão embora menos S/n , Noah  , Millie e Finn.*

S/n: Finn....

Finn: S/n ñ precisa falar nada eu entendo se vc ñ me perdoar...(S/n abraça Finn e Finn retribui o abraço)

S/n: Tá tudo bem.

Finn: Com vcs três sempre tá tudo bem.

*Millie e Noah se juntam ao abraço.*

Finn: Pfv me desculpem por tudo de vdd.

*Pov s/n on*

Eu resolvi perdoar o Finn deu para ver que ele tava sendo sincero , para falar a vdd eu entendia o medo que ele tinha e algumas coisas realmente são difíceis de falar então deu para ver que ele se sentia mal e estava realmente arrependido.

*Pov s/n off*

Noah: Como nós velhos tempos?

Todos: Como nós velhos tempos.

Finn: obg de vdd por me perdoarem...Eu amo vcs.

Millie: A gente tbm te ama Finn.

Noah: Amigo é como irmão a gente briga mas ama.

S/n: falou tudo.

De Ódio Ao AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora