❝
Porque alguém desejaria um amor fingido e um coração vazio?
❞𓋲
Ele estava vulnerável.
- Não consigo dormir com seus olhos me perfurando.
- Eu não estava olhando para você. - Mostrou indiferença enquanto se sentava sobre a mesa de centro.
- Tsc! Então estava olhando para onde, em exato?
- Para essa montanha que se formou em sua testa. - Se virou lentamente para deixar a toalha sobre o recipiente enquanto Suna, disfarçadamente, tateou a própria testa a procura da tal protuberância. - Vista roupas secas, vai ficar doente.
- Uhm... Obrigado. - Murmurou por uma última vez, antes de catar timidamente a muda de roupas e caminhar até o local onde ele acreditou ser o banheiro. Antes de empurrar a porta, o garoto de fios negros levou seu olhar a menina, que folheava trivialmente uma revista de moda contemporânea, sorriu pequeno logo decidindo entrar.
Ao ouvir o baque da porta sendo fechada, ela pôde relaxar seus ombros tensos. Por longos minutos, ela se questionou do motivo pelo qual olhos tão bonitos resolveram acolhê-la.
Novamente sozinha, suas orbes percorreram a grande sala, procurando por um ponto específico. A janela.
O temporal ainda estava presente lá fora, prestes a derrubar as nuvens pesadas de água.
O som da chuva era calmo, as gotículas se chocavam o telhado esbranquiçado (escolha de Natori) formando aquela bela melodia contínua.
"Porque o chão parece tão agradável agora?" A garota pensou.
Poderia ser apenas consequência da noite mal dormida ou do ambiente frio, mas aquele chão gélido e brilhante pareceu estar a chamando.
Ponderando sobre a ideia sem cabimento, ela simplesmente se deixou levar, desabando sobre a superfície fria.
- Achei que eu era o único que gostava de dormir no chão. - Rintarou sussurrou, enquanto tentava a todo custo secar os fios da nuca.
- Não estou dormindo. - Retrucou. - Apenas aproveitando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐈𝐒𝐒𝐘 𝐒𝐊𝐘 - Suna Rintarou
FanfictionDores não foram feitas para serem compartilhadas. Sentimentos são confusos. [Nome] jamais poderia entender os sentimentos de Suna, assim vice-versa. Em um dia ensolarado ou chuvoso, quente ou frio, o único sentimento que eles eram capazes de compar...