❝
Dissolvendo-se no ultramar, dizem que esta linha do tempo não é mais real.
❞𓋲
O céu parecia tão limpo naquele momento.
Tingido em um azul cristalino, nenhuma nuvem era visível e Rintarou pôde facilmente sentir as ondas contra seu coração, mesmo que a praia ainda estivesse distante.
- Está me dizendo que você, realmente, falou isso ao policial? Como você é brega! - A garota zombou.
- Dê um tempo... - O de fios negros suspirou pesado, afundando-se mais no banco do velho beetle de Natori.
- Mas estou feliz... Por ter dito isso... - Sua última frase saiu como um sussurro, um sussurro que ajoelhava-se implorando para que Suna não tenha o ouvido. - Diga me, professor! - Encerrou um assunto antes de uma resposta. - Estamos próximos?
- Ainda não, mas vamos parar em um posto próximo. Querem algo?
- Chocolate! - A menina foi a primeira a se pronunciar.
- A essa hora da manhã? - Rintarou parecia bravo. - Sem doces. Professor, apenas suco.
A mente da menina vagou a procura de algum certo momento em que Suna foi saudável.
Não havia.
O mais velho estacionou o carro em uma área isolada, protegida pela boa sombra de uma macieira.
- Suna, - Com os braços cruzados e um olhar distante, a garota chamou por ele. - o que é especial para você?
O garoto rapidamente a encarou. Seus olhos estavam a procura das orbes femininas que, em momento algum, abandonaram o ponto fixo e distante.
Não tinha cabimento. Ela apenas havia perguntado.
- Nunca pensei sobre isso...
- Será se existe uma linha do tempo em que tudo possa acontecer? - Os olhos do garoto vagaram pela figura ao seu lado, a procura de qualquer pedido de socorro.
Mas ela estava alí. Normal. Perfeitamente, bem.
Suna odiava.
Odiava com todas as suas forças aquela personalidade vazia que insistia em apoderar-se do corpo daquela menina.
Suna odiava aquelas meias frases, meias respostas e meias dúvidas.
Natori logo estava no carro novamente.
- Aqui está. - O mais velho estendeu as latinhas aos jovens, que aceitaram de bom grado.
A viagem continuou.
Os olhos de Rintarou procuraram abrigo nos da menina, mas encontraram apenas uma parede fria, onde se debruçaram e choraram.
Sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐈𝐒𝐒𝐘 𝐒𝐊𝐘 - Suna Rintarou
FanfictionDores não foram feitas para serem compartilhadas. Sentimentos são confusos. [Nome] jamais poderia entender os sentimentos de Suna, assim vice-versa. Em um dia ensolarado ou chuvoso, quente ou frio, o único sentimento que eles eram capazes de compar...