𝐍𝐢𝐧𝐞.

300 40 13
                                    


Eu grito para o céu, mas não há resposta

❝Eu grito para o céu, mas não há resposta❞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𓋲

Um miserável.

De fato, Suna se sentia desprezível. Um completo desvalido que não merecia nada.

Com olhos fundos e cansados, sob as cobertas, Rintarou encarava o teto.

Seus dias haviam voltado a ser monótonos e sem cor novamente. Até mesmo a ausência de Atsumu fazia seu coração pulsar dolorosamente.

O relógio balançava em 6:00 da manhã. Durante aquela longa noite, Suna conversou com grilos amigáveis dispostos a ouvir seus lamentos. Era segunda-feira, logo logo ele teria que arrumar-se para um dia miserável na escola.

O que diabos ele faria de produtivo naquele lugar? Ele dormia durante todas as aulas, independente se quisesse ou não.

Um som alto e irritante.

Era seu telefone. O visor brilhava exibindo a palavra "Pai".

— Alô? - Sua voz era fraca, realmente parecia que ele havia acabado de acordar.

— Atsumu me ligou.

"Aquele bocudo..." pensou.

— Ele me disse que você estava deprimido, quer conversar?

— Não é preciso... - Ele se mexeu um pouco na cama. — Seu trabalho anda bem?

— Sempre mudando de assunto, uh? O foco aqui é você. Vamos, me diga!

Silêncio. Mas logo ele respondeu. — Eu apenas desejei algo da qual eu não poderia cuidar.

— Sabe qual é meu sonho de infância? - O questionamento surpreendeu o mais novo.

— Qual?

— Um cachorro. Desde meus belos 6 anos, eu sempre quis um cachorro. Humilhei-me como um pobre coitado aos meus pais, mas ainda assim eu não ganhava meu cachorro. Você sabe por quê?

— Por que era algo da qual você não poderia cuidar?

— Exato. Depois de anos, eu conheci sua mãe e sabe o que aconteceu?

— Você ganhou seu cachorro?

— Não, você nasceu. Um garoto dorminhoco e babão.

— Não precisava citar a parte do babão.

— O fato é. Eu tinha responsabilidade para ter um filho, mas porque eu não tinha o suficiente para ter um cachorro?

Silêncio.

— Há coisas sobre nós mesmos que não sabemos e uma delas é o que merecemos e o que não. Você pode lidar com isso, Rintarou.

— Até mesmo um amor fingido e um coração vazio?

𝐒𝐈𝐒𝐒𝐘 𝐒𝐊𝐘 - Suna RintarouOnde histórias criam vida. Descubra agora