Pov Carol
Ainda estamos na enfermaria e Dayane ainda está com pé enchido e parecia senti dor ainda,até uma mulher entra com a treinadora.
Treinadora:como tá jogadora?
Day:tá doendo um pouco ainda
Xxx:eu sei como é
Treinadora:Dayane essa e Laura a oleira e você e Nathi foram escolhidas para irem com ele para base dos estados Unidos.
Fala fazendo Dayane olhar para mim pera ela não tá pensando em recusa para fica comigo né.
Laura:oque não gostou?
Day:sim
Selma:sempre foi o seu sonho Dayane.
Day:sempre mãe mas agora tem outra coisa em jogo.
Laura;oque e mas importante que seu sonhos?
Day:a mulher da minha vida
Fala olhando para mim fazendo meu coração errar batidas.
Laura;você não acha quê tá muito nova para já tá chamando de amor da sua vida não?
Day:não
Fala olhando para mim fazendo eu sorrir.
Selma:nossa me sentir ofendida
Laura;e uma oportunidade única.
Day:e também e uma oportunidade quê posso ter aqui e eu também nem sei ser isso quê eu quero.
Fala fazendo a olheira olhar com olhos arregalados.
Carol:amor posso te contar uma coisa?
Day:sim
Carol:não precisa desisti dos seus sonhos por minha causa,até porque eu passei para estuda uma escola particular nos Estados Unidos e meus pais queriam muito quê eu fosse estuda lá às mas tinha você....
Day:sério?
Carol:sim
Laura:então você vai Dayane
Day:não
Fala fazendo meu coração gelar
Laura:eu vou te dar um tempo para pensar.
Fala saindo da sala da sala fazendo eu e a mãe dela olhar para ela.
Selma:porque não quer ir?
Day:eu tenho amigos aqui
Selma:amigos você faz a todo momento meu amor
Day:eu sei
Fala colocando a mãos encima do rosto e Selma me olhar e sai me deixando sozinha com ela.
Day:quando ia me conta quê ia embora?
Carol:como....
Day:pela sua animação na voz em fala quê também ia para EUA.
Carol:eu juro quê eu ia tentar
Day:claro quando você tivesse dentro do avião você ia me avisa.
Carol:eu...
Day:você vai que dia?
Carol:daqui uma semana
Falo abaixando olhar fazendo e uma lágrima escorre dos meus olhos.
Day:foi um prazer namorar você
Fala com voz de choro eu vou até ela e seguro sua mão.
Carol:ser você aceitasse jog.....
Day:eu não vou aceitar
Fala tirando seu braços de cima do rosto mostrando que eles estavam vermelho.
Day:desculpas
Fala ser levantando e tirando seu anel e colocando ele na palma da minha mãos e me dando um beijo na testa fazendo eu sorri,pelos menos não estamos brigadas.
Day:desejo muito sucesso na sua vida quê você conquiste todos os seus objetivos daqui pra frente,mesmo quê seja longe de mim.
Fala me dando um beijo na testa fazendo eu sorri e ela vai até a porta marcando e sai..............
Aqui estou no aeroporto com meus pais e com meus amigos em platos,Bruno tá chorando muito Thaylise então está praticamente em platos.
Thay:promete me ligar sempre
Carol:prometo
Falo abraçando ela forte.
Bruno:brilha Nicole você merece
Fala me abraçando forte fazendo eu sorrir.
Vitão:foi bom te conhecer Carolzinha
Fala meio choroso
Carol:também foi bom te conhecer,cuida dela pra mim.
Falo apertando o abraço e vitão fala pode deixa.
Luísa:com quem vou dividir meus segredos agora?
Carol:tu tem a Thay o Gabriel o vitão.
Falo abraçando ela forte fazendo ela chora ainda mas,depois de me despedir de todo mundo quero dizer case todo mundo faltava minha morena,confesso que eu tinha uma pontinha de esperança quê ela viesse.
Isaías:vamos Carol
Carol:vamos
Falo olhando para porta na esperança dela aparece.
Rose:já deu a última chamada para nosso vôo.
Fala eu começo a anda quando estou case passando para entra escuto alguém me grita eu conhecia bem aquela voz,eu larguei tudo e me joguei encima dela caímos no chão abraçadas.
Day:promete quê nunca vai ser esquece de mim.
Carol:nem ser eu quisesse
Falo olhando para ela fazendo ela sorri e coloca nosso lábios em beijo,que tinha tudo misturado nele amor,saudades,solidão, tristeza, carinho......
Day:pra você lembra de mim
Fala me entregando uma foto minha dela fazendo eu sorrir e beija ela e meu pai me ajuda a levanta.
Isaías:precisamos ir
Fala eu dou um último abraço na minha morena.....Continua.....
Não fiquem bravos vem aí uma nova personagem novas dramas, principalmente uma Dayane e Caroline maduras e mas lindas quê antes afinal vão ser 6 anos depois......
VOCÊ ESTÁ LENDO
a filha da professora
FanfictionCaroline Biazin e uma das várias meninas apaixonada por Dayane lima filha da professora Selma Lima,Dayane mas conhecida como Day e jogadora de futebol e namora nada menos quê a líder de torcida Larissa Nandes,já Carol passou no teste para ser líder...