Pov Caroline
Estava em festa de negócios eu estava acompanhada da minha namorada,que estava muito gostosa naquelas roupas social dela.
Thay:vai babá no chão aí amiga
Carol:credo que susto
Thay:tava babando tanto que case molhou chão da sala toda.
Carol:me deixa,táFalo olhando novamente para a Dayane que conversava com Sara e meu pai, provavelmente sobre negócio já que era único assunto que eles sabiam conversar.
Clary: Olá
Thay:quem e você?
Carol:ex da Dayane
Clary:ou ClaryFala com sorriso nos lábios fazendo eu revira meus olhos.
Thay:essa perua que a Dayane disse se a ex dela?
Clary:mais respeito por favor
Thay:você merece algum?
Clary:meu problema não e com você queridinha.
Thay:acho que você não entendeu o recado ainda,se você tive problema com qualquer uma das duas você está arrumando problema comigo,aliás são um casal que costumamos junta.
Day:eita vocês estão brigando.
Clary:essa daí está tomando as dores,da sua amante aí.
Day:amante porque!Pergunta sem entender para Clary que olhava para a mesma com raiva.
Clary:sério que depois de tudo que passamos você realmente vai fica com ela?
Day:você ficou comigo sabendo do meu amor por ela.
Clary:isso porque ela estava longe.
Carol:vocês podem ter essa conversa outra hora!
Day:não termos nada pra conversar.
Clary;sempre fugindo dos seus problemas Dayane
Day:você deixou de se meu problema quando eu terminei com você.Fala segurando nas minhas mãos e me puxando para bar.
Carol:essa sua ex e insuportável misericórdia.
Day:você acha que eu não seiFala me olhando e logo desviando olhar para Sara que nos encarava.
Carol:você tem mel é?
Day:não sei,me diz você?
Carol:acho que vou te que provar de novo,ontem no carro não deu pra olhar direito.
Day:não começa Caroline.Fala quando eu chego perto dela com minha boca perto do seu ouvido.
Carol:ontem você não reclamou
Day:você não deixou nem eu argumenta contra.
Carol: confessar você também não queria.
Day:você me paga depois.
Carol:vai me colocar de castigo?
Day:você adora fica de castigo.Fala pegando na minha cintura e entrando com seus outros dedos no meu cabelo,fazendo um frio na barriga me percorre eu já estava mole nos seus braços.
Carol:isso não vale você sabe meus pontos fracos.
Day:isso e oque eu mais gostoFala colando nossos lábios em selinho que virou um beijo assim que eu pedir passagem para língua,ela cedeu me deixando invadir sua boca que tinha um gosto de menta como sempre.
Elena:vão se comer assim na minha frente?
Day:vocês são insuportável em
Elena: elogio pra mimFala rindo eu continuo beijando a Dayane que não reclamou mais......
Continua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
a filha da professora
FanfictionCaroline Biazin e uma das várias meninas apaixonada por Dayane lima filha da professora Selma Lima,Dayane mas conhecida como Day e jogadora de futebol e namora nada menos quê a líder de torcida Larissa Nandes,já Carol passou no teste para ser líder...