eu tira os olhos

1.8K 146 10
                                    

Pov Carol

Depois de troca de roupa eu foi com a Letícia e claro chamei Dayane,estávamos andando pelo sítio tavamos em casal quero dizer não de casal por quê minha parceira estava sendo roubada de mim pela minha prima Fabíola.
Letícia:cuidado Carolzinha vai fica sem namorada.
Fala olhando para Dayane que brincava com Fabíola de joga água uma na outra já quê estávamos na cocheira.
Carol:tô vendo,você também
Falo vendo namorada cela conversando com a Marcela.
Letícia:Sofia não e louca
Carol:você conhece a Marcela
Falo olhando para ela que me olha e sai entendo oque eu tinha dito,agora estava sozinha quero dizer estava não estou mas porque Maria chegou ao meu lado.
Maria:saudades Biazin
Carol;pena quê não posso dizer o mesmo.
Falo a olhando e depois voltando minha atenção para Dayane que agora me olhava.
Maria;sério quê tá com a Lima ainda,achei quê já tinha largado esse carrapato.
Carol;você tá brava porque não e você no lugar dela
Maria:eu sou muito melhor quê ela amada.
Carol:isso e oque você diz
Falo saindo e entrando na água e indo até Dayane quê agora estava sozinha.
Carol:foi abandonada?
Day:Aham
Carol;então vou aproveita quê Fabíola saiu.
Falo entrelaçando meus braço em seu pescoço e a beijando e fazendo Dayane segura minha bunda,nós separamos quando alguém jogar água em nós,eu olho e veijo Fabíola com um bico enorme nos lábios e com uma cara nada boa pra mim.
Fabíola:oque vocês estão fazendo?
Carol:nada
Fabíola:vou conta pra tia Rose quê você tá beijando a Dayane
Fala toda estressada e Dayane pegar impulso para sair da água eu case desmaiei quando vi seu lindo abdominal.
Letícia:fecha a boca Biazin
Fala rindo e veijo que todas as meninas estão secando Dayane e seu lindo corpo malhado.
Carol:ei tira olho e meu
Falo fazendo Dayane me olha e case me engolir quando sair da água.
Day;eu acho quê vou precisa ir no banheiro.
Fala rindo e me fazendo ri.
Carol:deixa de ser safada
Falo passando a mãos em seu rosto e recebendo um sorriso safado dela......

Beijos da Dudah

Um capítulo pequeno sor para descontrair☺

a filha da professoraOnde histórias criam vida. Descubra agora