Pov Carol
Pra você lembra de mim
Quem me ver agora com 21 anos não imaginaria quê eu ainda pareço aquela menina de 15 de antes,agora na minha sala na empresa que e minha que eu construir com meus próprio suor com muita batalha,afinal são 6 anos né não 5 dias saiu dos meus pensamentos com minha secretária entrando na minha sala.
Sara:senhorita Carol você tem reunião daqui uma semana com os arquitetos da sua mas nova empresa.
Carol:já pode me chama de amor,já não estamos no horário de trabalho más.
Sara:então oque vamos fazer hoje?
Carol:eu não sei tô casanda
Falo guardando a foto minha e da Dayane na gaveta e trancando ela e me levantando da minha mesa e pegando minha bolsa para podemos ir embora.
Sara:termos que passa na sua mãe ainda ela está nos cobrando isso a semanas.
Carol:sério quê precisamos?
Sara:sim
Fala abrindo a porta do carro para mim e eu entro e logo ela entra dando partida no carro.
Sara:quando chegar em casa faço uma massagem em você.
Fala sorrindo pra mim eu sorriu para ela também.
Carol:eu adoraria
Sara:deixa comigo
Fala piscando para mim fazendo eu sorrir,e não demorou muito chegamos na casa da minha mãe ficamos um tempo lá até não aguentamos mas e irmos para minha casa,hoje a sara ia dormir na minha casa já quê a dela fica longe e eu recebi minha massagem que me deixou bem relaxada.
Sara:amanhã você tem que comparecer em uma festa.
Carol:que horas?
Sara:20:00
Carol:ok
Falo fechando os olhos......Pov Dayane
Meus dias estão muito corridos ainda mas que termos um grande projeto pela frente,eu abri uma empresa de arquitetura junto com Vitor estamos muito bem podemos até nos considera os melhores arquitetos dos estados unidos.
Vitão:você irá na festa amanhã comigo né?
Day:eu não sei Vitor eu já tô casanda sor de imagina.
Vitão:Isabela tá te casando assim
Day:aquela mulher parece insaciável
Falo fazendo vitão solta uma risada alta.
Vitão:falando nisso tenho que fala com a lu
Day:não sei como vocês aguentaram fica tanto tempo juntos assim
Vitão:isso ser chama amor
Fala me dando língua e ligando para Luísa eu vou para meu quarto aonde Isabela está praticamente nua apenas com lençóis cobrindo ela.
Isa:vem amor deita comigo
Fala me puxando para deita com ela eu já sabia que íamos transar de novo.......Continua......
Beijos da Dudah 🙃
VOCÊ ESTÁ LENDO
a filha da professora
FanfictionCaroline Biazin e uma das várias meninas apaixonada por Dayane lima filha da professora Selma Lima,Dayane mas conhecida como Day e jogadora de futebol e namora nada menos quê a líder de torcida Larissa Nandes,já Carol passou no teste para ser líder...