Pov Carol
Eu ainda tava beijando Dayane agora nosso beijo não tinha nada de calma,eu sabia oque a Dayane queria eu também queria na verdade já tava com saudades disso mas eu não ia transa com ela na festa de um dos meus amigos,eu separo nosso lábios fazendo Dayane me olhar.
Day:desculpas eu me empolguei um pouco.
Carol:não e isso e quê tem gente aqui e ainda e a casa do meu amigo
Day:ok desculpas
Fala me dando um selinho e logo escutamos uma batida na porta e Thaylise entrando com mãos no rosto.
Thay:espero quê não estejam peladas
Carol:deixa de ser boba garota eu não sou você e Elena,que ficam trasando em qualquer lugar
Thay:você não sabe como e bom transa com adrenalina.
Fala toda divertida fazendo eu fica vermelha de vergonha
Thay:ok eu sei quê você não gosta quando eu falo dessas coisas
Day:oque você queria
Thay:uma carona pra casa,já quê Bruno levou o João quê tava todo machucado,aliás esse olho tá bem roxo né lima
Day:eu sei,eu vou apanhar quando chegar em casa e minha mãe ver isso.
Thay:Tia Selma e brava assim?
Day:vocês quê não conhecem ela direito
Carol:ei sua mãe e gente boa
Day:eu sei vamos logo
Fala eu seguro sua mãos e saímos e formos até seu carro primeiro deixamos Thaylise em casa,depois formos para casa de Dayane quando ela estacionou o carro na frente da sua casa ela respirou fundo já sabendo da bronca quê vinha pela frente,eu segurei as mãos dela fazendo ela olhar pra mim e sorri fraco.
Carol:vamos
Day:vamos
Fala levantando e abrindo a porta pra mim e saímos e formos juntas até a porta que foi aberta por Selma,ela olhou para Dayane e puxou o rosto dela olhando os machucados da filha mas oque eu não esperava que ela fosse abraça a Dayane ao invés de dar uma bronca.
Day:você tá bem mãe?
Selma:eu tô bem meu amor quem fez isso com você?
Day:eu não sei nome dele
Carol:a culpa foi minha eu sentei perto dele e a Dayane.....
Selma:já entendi vocês estavam brigadas hoje cedo,a Dayane tava mor bad não quis nem come ela jurou pra mim que não tinha feito nada de mas.
Carol:talvez eu tenha visto coisa de mas.
Dayane olhou para mim tipo como assim você case me matou minutos atrás e agora tá assumindo quê não tinha nada de mas.
Selma:entrem logo
Fala entramos e Selma foi busca as coisas para limpar os machucados de Dayane,foi engraçado ver ela limpando os machucados de Dayane e dando tapa nela cada vez quê ela ser contorcia com dor.
Selma:pronto acabou
Day: graça a Deus
Selma:sem gracinhas vocês duas
Sinto meu rosto queima com as palavras dela.
Day:não faremos que você já não tenha feito
Fala e Selma finge quê vem atrás dela fazendo ela corre comigo,subimos as escadas correndo até chegar no quarto dela aonde ela colocar as digitais e a porta abre e entramos ela bate as mãos e as luzes acende.
W:bem vinda de volta Day
Day: descansou bastante?
W:sim e você já ser acertou com ruivinha pelo oque eu tô vendo.
Carol:ainda não estamos totalmente bem
Day:como não?
W:ela quer sexo
Fala eu tive vontade de quebrar esse computador como ele sabiá quê eu estou com vontade.
Day:não fala assim W ela fica vermelha
W:desculpas Carol
Carol:sem problemas,você irá desligar ele né?
Day:ser você quiser
Carol:eu quero
Falo e Dayane vai até computador e desliga ele e tira ele da tomada.
Day: pronto?
Carol:bem melhor assim e quê oque agente vai fazer sor pode ter nos duas mas ninguém.
Day:a é
Falo colando nosso lábios me guiando até a cama e me deitando na cama,minhas mãos foram para debaixo da sua blusa arranhei seu abdômen,fazendo ela solta um gemido em meus lábios fazendo meu coração acelerar ela desceu seus lábios para meu pescoço,quando vi já estava sor de sutiã ela foi abrindo o fecho do meu sutiã até eles ficaram amostras para ela.
Day:tava com saudades deles
Fala eu sinto seus lábios neles eu acabei soltando um gemido um pouco alto pelo contato.
Carol:também sinti falta
Falo ela da um sugada mas forte fazendo minhas mãos irem para seus cabelos,ela chupou um depois foi para outro quando outro ficou sensível ela foi descendo os beijos pela minha barriga até chegar no meu short,eu ajudei ela tira quando fiquei sor de calcinha Dayane voltou a me beija fazendo eu sorrir,suas mãos desceram para dentro da minha calcinha que já tinha virado um rio de tão molhada quê ela tava,eu abri um pouco minhas pernas para facilitar oque Dayane queria fazer,ela enfiou um dedo fazendo eu geme em seus lábios ela mordeu meus lábios e desceu para meio das minha pernas,aonde ela tirou minha calcinha e logo eu senti sua boca em toda região,logo sinto seus dois dedos entrando em mim fazendo eu segura nos lençóis da sua cama,Dayane começou a ir mas rápido quando viu quê eu estava case gozando não demorou muito eu gozei na sua boca e nos seus dedos,logo depois eu devolvo o favor para quando cansamos tomamos um banho e formos dormir.......Continua.....
Beijos da Dudah......
Até qualquer dia🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
a filha da professora
FanfictionCaroline Biazin e uma das várias meninas apaixonada por Dayane lima filha da professora Selma Lima,Dayane mas conhecida como Day e jogadora de futebol e namora nada menos quê a líder de torcida Larissa Nandes,já Carol passou no teste para ser líder...