Pov Carol
Dayane me olhou com a cara chateada,eu me levantei e foi atende a porta quê adivinha quem era Vitor quê ódio dele.
Vitão;desculpas eu preciso da Dayane.
Carol:tô com muita vontade de mata você.
Vitão;eu sei
Fala e Dayane aparece do meu lado e vitão sorrir amarelo para ela.
Day:vamos logo
Fala passando por mim e saindo da sala eu bato a porta com raiva,porque o vitão tinha quê aparece logo agora sério tantas horas para ele aparece logo agora,saiu dos meus pensamentos com Sara entrando na sala olhando pra mim sorrindo.
Sara:iae
Carol: iae oque?
Sara:ser pegaram?
Carol:não Sara ser você não viu o vitão bateu na porta.
Falo me jogando na cama fazendo Sara me olhar.
Sara:ei talvez não era a hora
Carol:como não Sara
Sara:já ouvi fala quem espera acontece.
Fala eu sorriu e abraço ela......
(.....)
Já estava tarde eu já estava em casa tava indo tomar banho quando escuto a campainha toca eu vou atender,dando de cara com Dayane com uma taça de vinho tinto nas mãos e eu sentir meu coração dispara.
Day;desculpas....
Fala olhando nós meus olhos fazendo eu sorrir e abraça ela.
Day;isso e pra você
Fala me entregando o vinho e eu pego entrelaçando meus braços ao redor do seu pescoço,e olhando nós seus olhos e fazendo ela me olhar também e descer seu olhar para meus lábios eu também desço meu olhar para seus lábios,então como um ato normal tomo seus lábios em beijo e ela corresponder rodeando seus braços na minha cintura que saudades dessa boca,ela pediu passagem para língua eu cedi e sua língua escorregou para dentro da minha boca fazendo as borboletas da minha barriga voarem,ela virou nossas posições batendo minhas costa na porta fazendo eu sorrir no beijo ela retribuo o sorriso,ela deu um tapinha na minha perna eu subir no seu colo ela separou seus lábios do meus mas ainda estávamos bem perto.
Carol;meu quarto e lá encima
Falo descendo do seu colo e segurando suas mãos e subindo para quarto e entramos aos beijos eu foi empurrando ela até caímos na cama e ainda nós beijamos e Dayane subiu um pouco minha blusa tocando minha pele fazendo ela inteira ser arrepiar ela foi subindo a minha blusa eu sentir meu coração dispara agora estávamos olhando um no olhou da outra Dayane foi fazendo um caminho com seus dedos por onde a blusa tava passando,eu ajudei ela tira minha blusa e gemeu quando viu quê não vestia sutiã,então meus seios estava exposto ela não perdeu tempo virou nossas posição me deixando por baixo,eu tirei sua blusa e senti sua pele ser arrepiar ao meu toque também,ela começou a beija meu pescoço e foi descendo para baixo até chegar no meus seios e quando senti sua boca neles não puder deixar de geme com contato,minhas mãos foram para seus cabelos macios ela chupou eles até eles ficarem sensíveis e foi descendo seus beijos pela minha barriga até chegar na minha calça,ela foi abrindo os botões lentamente parecia que ela fazia isso de propósito para me ver impaciente.
Carol:por favor Dayane
Ela sorriu e tirou minha calça deparando com minha calcinha vermelha quê fez os olhos de Dayane ficarem totalmente escuros de desejo,ela voltou a me beija e suas mãos desceram para dentro da minha calcinha ainda estávamos nós beijando,seus dedos escorregaram até minha entranda e seu indicador estava encima do meu clitóris fazendo movimento fazendo eu geme em seus lábios e Dayane sorrir e enfiar um dedo seu aviso fazendo um gemido abafado sair dos meus lábios e ela colocou mas um dedo fazendo eu geme alto ela separou nossos lábios e me olhou intensamente,ela tirou seus dedos de dentro de mim fazendo eu olhar para ela incrédula.
Day:vou tira sua calcinha calma.
Fala me beijando e indo tira minha calcinha quê estava encharcada,sem aviso nenhum ela enfiou dois dedos em mim fazendo eu tira as costa do colchão ela olhou nós meus olhos e começou os movimentos fazendo meu gemido começa a sair mas alto e ela começou a ir mas fundo com seus dedos fazendo eu revira os olhos,eu sentir seus dedos ser apertarem dentro de mim e logo sinto meu orgamos chegar com força,fazendo Dayane tira seus dedos de dentro de mim e sorrir pra mim eu seguro ela pelo cós da sua calça e virei nossas posições ficando por cima dela.
Carol:minha vez............
Continua......
Beijos da Dudah
Vocês queriam elas de volta nada melhor que um hot não é......
VOCÊ ESTÁ LENDO
a filha da professora
FanfictionCaroline Biazin e uma das várias meninas apaixonada por Dayane lima filha da professora Selma Lima,Dayane mas conhecida como Day e jogadora de futebol e namora nada menos quê a líder de torcida Larissa Nandes,já Carol passou no teste para ser líder...