Pov Carol
Acordei sentindo alguém deixou sorriu quando veijo os braços de Dayane arredo da minha cintura eu com as pernas jogadas encima da dela eu sorrir,logo veijo seus olhos ser abrindo e um sorriso eu acabei sorrindo também.
Day;bom dia
Carol;bom dia
Falo apertando ela mas forte fazendo ela também me aperta,tomo um susto quando veijo que já case meio dia.
Carol:Dayane a Sara vai me mata
Day: porque?
Carol:tenho várias reuniões hoje
Falo levantando da cama correndo e indo para banheiro e tomando um banho e vestindo minha roupa e vendo Dayane acabando de colocar seu cinto,eu pego meu celular e tem cem chamadas da Sara e várias mensagem.
Day:eu te levo
Carol:vamos logo
Day;vamos eu tenho reunião com seu pai hoje mesmo.
Fala eu fecho minha cara eu ainda não tô conversando com meu pai,Dayane vem até mim e me dá um selinho e fala.
Day:ei não vale a pena fica com raiva dele agora.
Carol:eu sei vou levar um pouco de tempo para perdoa ele.
Falo abraçando ela pelo pescoço fazendo ela me abraça e anda comigo para fora do quarto.
Day;vamos
Fala e começamos anda para fora da casa e ela abre a porta do carro para mim eu entro e logo ela entra e vamos em direção da minha empresa,não demora muito ela estaciona e desce junto comigo.
Carol:obrigada pela noite
Day:você tem que agradecer sua secretária.
Carol:acho que em outro momento porque ela deve tá querendo arrancar minha cabeça agora.
Falo olhando para mesma que me esperava na frente da empresa com braços cruzados.
Day;ela parece bem brava
Carol:sim
Falo dando um selinho nela e andando até Sara quê agora está com sorriso.
Sara:até quê enfim
Carol;ei
Sara:eu ainda estou brava vamos você tá muito atrasada.
Carol;eu sei
Falo entrando dentro da sala de reunião e começando a tão esperada reunião....
....
Já tinha feito várias reuniões hoje agora estou revendo alguns papéis quê Sara disse ser importante,quando a mesma entra na sala com mas papéis.
Sara:Vitor falou que lugar er ótimo para construir sua empresa,ele disse que foi hoje com a Dayane eles começaram a medir terrono essas coisas de arquitetos.
Carol;sim ser fica bonito igual o desenho já fico feliz.
Sara:seus olhos estão brilhando
Fala eu sinto minhas bochechas ser esquentarem.
Sara:eu sempre souber que você um dia ou outro ia encontrar com ela de novo.
Carol:eu também mas não depois de seis,e tão assustador o jeito que ela mexe comigo aínda.
Sara;amor que nem o tempo cura,amores assim são difíceis de encontra.
Carol:ei agente não precisa ser afasta por conta disso.
Sara:quem disse que vamos,eu ainda vou continuar sendo sua fiel secretária.
Fala sorrindo pra mim fazendo eu sorri.
Carol:eu amo tanto você
Falo abraçando ela fazendo ela me abraça.
Sara:eu amo você também
Fala eu sorriu e alguém bate na porta e nos separamos.
Sara;acho que ta na hora de irmos para casa.
Carol:eu sei
Falo abrindo a porta e vendo uma mulher loira dos olhos,sara vai até ela da um selinho.
Carol:já entendi tô saindo
Falo saindo deixando as duas ser beijando e agora me lembrando que eu vim com a Dayane então tenho que perdi um Uber,mas sou totalmente suprendi com o carro de Dayane parado em umas das vagas seus faróis piscam eu vou até o carro e porta da frente ser abre eu entro.
Day:tá cansada
Carol:sim
Falo subindo em seu colo fazendo ela me olhar.
Carol:você tá me fazendo senti como ser eu fosse uma adolescente novamente.
Day:eu também tô me sentindo assim
Fala tomando meus lábios em beijo gostoso cheio de significado,eu amo ela isso não segredo para ninguém........Continua.......
Beijos da Dudah.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
a filha da professora
FanfictionCaroline Biazin e uma das várias meninas apaixonada por Dayane lima filha da professora Selma Lima,Dayane mas conhecida como Day e jogadora de futebol e namora nada menos quê a líder de torcida Larissa Nandes,já Carol passou no teste para ser líder...