Pov Carol
Eu estava em minha cama com Dayane quero dizer ela dormia eu tava pensando na gente em como mundo girou e acabamos uma na cama da outra depois de seis anos,o mas engraçado e quê eu ainda sinto tudo talvez até mas forte que antes agora olhando para ela deitada em minha cama depois de seis veijo o tão assustador quê esse nosso amor nem o tempo e nem a distância foi capaz de apaga oque sentimos uma pela outra,saiu dos meus pensamentos com Dayane fazendo carinho na lateral do meu corpo já que estava exposta de baixo do cobertor e como consequência do seu toque minha pele ser arrepiou toda.
Day:desculpas não queria atrapalhar seu pensamento
Carol:não tem importância
Day;você vai trabalhar hoje?
Carol:não sara me mandou mensagem para mim falando quê hoje eu tinha o dia livre.
Day;hum
Fala escorregando sua mão até minha bunda aonde ela da um apertada.
Carol;você tá mas safada do que normal.
Day;você acha
Fala colocando dois dedos dentro de mim fazendo eu morder seu ombro com gemido alto que minha garganta queria solta,sor não soltei porque hoje Maria estava arrumando a casa......(....)
Depois de transamos várias vezes eu já estava morta de fome e depois de um banho descemos para comemos e encontramos Maria ela estava distraída arrumando a casa quando me ver sorrir e quando ver Dayane abre a boca e ofega eu acabo sorrindo com a reação dela eu sei quê Dayane e linda de tira o fôlego de qualquer mulher ainda mas com esse maxilar quê sor Deus.
Maria;bom dia senhorita Carol
Carol:deixa de ser boba Maria e sor Carol.
Maria:ok Carol
Carol;essa e Dayane e essa Maria.
Day;prazer
Maria;aí meu senhor
Fala ser abanando fazendo Dayane olhar para mim com sobrancelha levantada fazendo eu dar um selinho nela.
Carol:ela não bonitinha Maria?
Maria: bonitinha Caroline você já viu o pedaço de mal caminho quê essa mulher er
Day:gostei dela,minha autoestima subiu aqui agora.
Fala fazendo eu ri
Maria:o café já está na mesa
Carol:obrigada Maria
Falo segurando as mãos de Dayane e puxando ela para tomamos café e tomamos em meio a várias conversa......Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
a filha da professora
FanficCaroline Biazin e uma das várias meninas apaixonada por Dayane lima filha da professora Selma Lima,Dayane mas conhecida como Day e jogadora de futebol e namora nada menos quê a líder de torcida Larissa Nandes,já Carol passou no teste para ser líder...