Pov Carol
Estava esperando Dayane sair do vestiário quando veijo Sarah saindo junto com ela,seguro para não revira meus olhos sério de novo.
Day;oiê amor
Fala vindo até mim beijando meus lábios fazendo abraça ela pela cintura
Sarah;entendi nós vermos amanhã na empresa Carol?
Carol:não sei tô de férias.Falo mordendo pescoço de Dayane quê aperta seu abraço ao redor do meu corpo.
Sarah:você tirou férias?
Carol:na verdade não eu sor não quero volta pra lá amanhã.
Day:ideia de férias e boa.
Sarah:você também irá tira férias Dayane?
Day:quem deraFala olhando para mim e sorrindo fazendo eu olhar para ela e sorrir.
Carol:minha mãe vai fica no meu lugar pra mim descansar.
Day;você tá precisando.Fala me dando um beijo na ponta do nariz.
Sarah;ok então tchau meninas
Nós duas:tchauFalamos e ela saiu e olhei para Dayane .
Day;na sua casa ou na minha?
Carol;em nenhuma das duas termos três horas para nós arrumamos para festa na casa do meu irmão Rafael,então vamos para um apartamento aqui perto.Falo dando um selinho nela fazendo ela sorrir e formos andando até outro lado.
Day;tem que te conta uma coisa.
Carol;oque?
Day:esse prédio.....
Xxx;Srt Dayane.
Carol:como ela sabe seu nome?
Xxx;vocês está com dona do prédio.Fala eu olho para Dayane quê sorri pra mim e me puxa para elevado,eu ainda estava chocada.
Carol;a conto tempo?
Day;talvez um 3 anos atrás kkkkk
Carol;tem mas predio aqui?
Day:talvez um 20 e tem um parceria com você Srt Biazin.Fala me dando um beijo assim quê elevador ser abre na cobertura.
Day;tá meio bagunçado da última vez que vim aqui eu tava meio bêbeda.
Fala pegando os litros de bebida quê estava no chão.
Carol:que dia?
Day;o dia quê eu que você era minha social no prédio, ELETFala eu abro minha boca chocada esse prédio quê me dá mas dinheiro porque ele tecnológico.
Carol;você eeeee.
Day;eu tive enventa nome Rodrigues para não encontra com você.Fala abaixando a cabeça fazendo eu olhar para ela.
Carol;você tava evitando um encontro entre agente?
Day:sim desculpas na verdade eu te vi duas vezes,eu juro que ser não fosse Victor me segurando eu tinha ido lá quebrado a cara da Sarah.Fala eu olho pra ela ainda chocada nosso encontro era pra te acontecido a muito tempo.
Carol;como souber quê era eu.
Day;conta outra Biazin eu conheço cada curva do seu corpo como palma da minha mão.Fala chegando perto de mim e colocando uma mecha de cabelo atrás da minha orelha.
Carol;eu te amo
Day:eu te amo mais.Fala grudando seus lábios nós meus fazendo eu olhar para ela.
Day;eu tenho um pedido pra te fazer?
Carol:qual?
Day;você aceita ser minha namorada de novo?Fala eu sinto meu coração sair pela boca e volta várias vezes.
Carol;como?
Day;não tem motivo para enrolar mas.Fala começa anda comigo até um quarto.
Day;aceita?
Fala me virando para encontrar quarto totalmente decorado,meus olhos ser encheram de lágrimas.
Day:eu levei um tempão pra fazer isso.
Carol;quando você sumiu você estava aqui não é?
Day;sim achou quê eu estava fazendo oque?
Carol:achei que tava pegando Sarah.Falo fazendo ela me olhar com amor e carinho.
Day:Sarah não tem nenhuma chance contra você.
Fala fazendo um carinho no meu rosto fazendo eu fecha meus olhos.
Day:aliás eu tenho vontade de mete porrada nela por ter transado com você.
Carol;Dayane
Day; desculpa amor e minha resposta.
Carol:achei que você já sabia que era sim.Falo abraçando ela fazendo ela sorrir no meu pescoço.
Day;tem aliança também.
Fala ser ajoelhando em minha frente fazendo eu sorrir.
Day:Caroline Biazin você aceita namora comigo me suporta todos os dias com essa minha chatice?
Carol:eu aceito sor ser você suporta a minha também.
Day:por você eu faço tudo.Fala deslizando aliança no meu anelar eu faço o mesmo com ela.
Carol:eu vou tira uma foto disso.
Day;não precisa R já tirou para nós.Fala me mostrando as fotos no celular dela.
Carol;R e mas uma das sua encenações não é?
Day;sim,agora vem tira foto perto da sua coisas.Fala eu pego flores encima da cama e cheiro elas.
Carol;vamos nos atrás pra casa......
Paro de fala quando Dayane me derrubar na cama sobe encima de mim.
Carol;Day vamos nós atrasa.
Day;seu irmão pode esperar eu tô com saudades.Fala enterrando sua cabeça entre minhas perna fazendo eu grita.......
Continua.......
Pedido veio.....
Beijos da Dudah....💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
a filha da professora
FanfictionCaroline Biazin e uma das várias meninas apaixonada por Dayane lima filha da professora Selma Lima,Dayane mas conhecida como Day e jogadora de futebol e namora nada menos quê a líder de torcida Larissa Nandes,já Carol passou no teste para ser líder...