O loiro acordou em um pulo, completamente suado, seus olhos arregalados por tudo o que havia visto naquele sonho que havia sido tão real, sua cabeça doendo muito. Olhou para o lado, Sai ainda estava ao seu lado, nu em sua cama, na cama que compartilhava com Sasuke, lhe olhando com preocupação.
- Qual o problema, Naru? Teve um pesadelo? – o pálido lhe perguntou, parecendo preocupado, flashs de tudo o que havia visto naquele sonho tão vívido passando por sua cabeça.
- Sai... precisamos conversar.
- O que aconteceu? – o loiro suspirou, não sabia se tudo o que havia visto no sonho era realidade, ou tudo fruto de sua mente que não queria aceitar a realidade, mas preferia acreditar na primeira opção, não correria o risco de que tudo o que havia visto se tornasse realidade.
- Eu sei a verdade. – os olhos negros do menor arregalaram-se – Sei o que fez. Sei que Sasuke é inocente.
- Naru... eu...
- Sei que acha que o fez por amor, mas acredite em mim Sai... isso que sente não é amor, é obsessão, você não me ama, nunca me amou. – agora lágrimas grossas caíam dos olhos do pálido rumo a seu rosto.
- Eu te amo. Tudo o que fiz foi por amor. – e aí estava a confirmação.
- Não, não ama, isso não é amor, você precisa de ajuda. Precisa de ajuda psicológica.
- Não estou louco, Naru. – o loiro negou.
- Não, não está... ainda. Mas Sai, se continuar desse jeito, sem se tratar, essa sua obsessão vai levá-lo a consequências terríveis. Acredite, eu sei o que falo. – o menor abaixou a cabeça, soluçando – Me deixe te ajudar. – estendeu-lhe a mão, apesar de tudo, não podia odiar o garoto à sua frente – Me deixe te guiar para longe desse futuro terrível que o aguarda. – os soluços do pálida aumentaram, e apesar de toda a tristeza que estava sentindo, este aceitou, e levou a mão sobre a do maior, não queria se deixar levar por todos os sentimentos ruins que estava sentindo.
(...)
- Naru? – seu corpo se tencionou quando a porta do apartamento foi aberta e Sasuke apareceu, e não pôde evitar apertar os punhos, sentindo muito medo e raiva de si mesmo, não sabia se Sasuke seria capaz de lhe perdoar pelo que havia feito – O que... houve? Onde... está Men-ma? – perguntou o moreno ainda confuso, sua mente estava uma bagunça, aquele grande branco entre tomar um suco com Lee e acordar naquele quarto de motel o estava confundindo, Naruto o havia deixado lá? Sozinho? Era só isso que conseguia pensar, afinal jamais iria a um local como aquele com outra pessoa que não fosse seu marido.
- Está com seu irmão. – respondeu o loiro, de cabeça baixa, temeroso pelo que se revelaria a seguir.
- O que... está... acon... – mas antes que pudesse concluir o que diria, Naruto o cortou, e seus olhos se arregalaram quando seu marido se ajoelhou à sua frente, circulando firmemente sua cintura com os braços, as lágrimas quentes deste molhando suas roupas.
- Perdão Sasuke... perdão. Fui um idiota, imaturo, não te mereço, mas por favor... me perdoa.
- Naru... o que...
- Te traí. Te fui infiel. – o moreno paralisou, sentindo o como seu coração se partia em pedaços, Naruto o havia sido infiel? A pessoa que tanto amava, o grande amor da sua vida o havia traído? – Te vi... te vi em um motel com Lee... nu. Eu... eu pensei besteira, pensei que houvesse me traído, queria me vingar, te fazer sentir a mesma dor que havia sentido, por isso trouxe Sai aqui e tive... tive sexo com ele. – o moreno se desvencilhou dos braços alheios, lágrimas grossas correndo por seu rosto.
- Do que... fa-la. Eu... n-ão enten-do. – o coração do maior doía ao ver seu lindo esposo daquela forma, tão fragilizado, tão machucado.
- Foi uma armadilha de Lee e Sai para nos separar, Lee te drogou e te levou para aquele motel, Sai me levou até lá para te ver e pensar que... Teria dado certo se eu não houvesse descoberto a verdade.
- Co-mo? – perguntou o moreno entre lágrimas, Naruto negou.
- Isso não importa, só quero que entenda que o que fiz não significou nada para mim, eu te amo, te amo mais que minha vida, faria qualquer coisa por você. Por favor Sasuke... me perdoa. – o moreno soluçou, ouvir que seu marido, o homem que amava o havia traído em sua casa, em sua própria cama o havia destruído, e saber que este não confiava em si a ponto de acreditar que poderia ter alguma coisa com Lee o machucava ainda mais.
- E-u... n-ão sei... Na-ru. Preci-so... pensar. – respondeu entre lágrimas, o maior assentiu, sabendo que seu pequeno precisava de um tempo, precisava digerir tudo o que havia ouvido, por isso se aproximou dele, segurando em seu rosto molhado pelas lágrimas, o fazendo olhar a seus olhos.
- Só saiba que eu te amo, e vou fazer o que for preciso para que me perdoe. – deixou um beijo na testa do menor e saiu, dessa vez não ao apartamento de Sai, mas sim a um hotel, onde pudesse ficar sozinho e repensar em toda sua vida, faria tudo diferente dessa vez, as coisas não acabariam da mesma forma, ajudaria e salvaria as pessoas mais importantes para si, sua família, ninguém iria morrer dessa vez, já não traria mais dor às pessoas que amava, era uma promessa, e dessa vez ele faria de tudo para cumprir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O infiel
FanfictionApós tudo o que aconteceu, todos os problemas, dores e mágoas, Naruto acorda tendo a chance de consertar tudo e não cometer os mesmos erros. Será possível consertar tudo antes que se rompa por completo, ou tudo seguirá o mesmo percurso? Afinal, houv...