Capítulo 4 - Nascimentos

156 27 38
                                    


O que está em negrito é o que é dito através de sinais.

__________________________________________________________________________




Semanas depois...


- É sé-rio... ani-ki? – falou emocionado ao telefone o moreno, seu irmão ao outro lado riu.

- Sim, otouto, é sério. Kisame o conseguiu através de um amigo que trabalha lá, você só tem que comparecer amanhã à entrevista. – respondeu Itachi, seu marido havia conseguido uma entrevista para seu pequeno irmão em uma grande empresa de contabilidade, uma empresa muito maior do que a que trabalhava antes.

- Isso é... mara-vilhos-o. Eu... – sua conversa foi interrompida pelo som da campainha, certamente deveria ser Naruto, buscando seu filho para mais um final de semana juntos – Ten-ho que des-ligar... aniki.

- Ok, até mais otouto. – a ligação encerrou e ainda sorrindo, andou até a porta, encontrando justamente o loiro, usando uma calça jeans camuflada laranja e camiseta branca do Bob Esponja, negou com a cabeça, Naruto era sempre tão chamativo, parecia uma criança ao se vestir, com cores berrantes e camisetas de desenhos animados.

- Olá meu amor, Menma já está pronto? – não pôde evitar corar ao ouvir como o maior o havia chamado, não entendia como este conseguia se expressar tão abertamente, sem um mínimo de vergonha, ele em troca apenas assentiu, ainda envergonhado, dando as costas para buscar seu bebê no quarto, o pequeno usava um macacãozinho jeans azul e uma camiseta branca por baixo, em seus pezinhos tênis Converse da última cor.

- Papai che-gou... bebê. – o pequeno pulou eufórico, saindo correndo do quarto, até a porta do apartamento, onde Naruto ainda aguardava.

- PAPAI! – pulou no maior, que sorriu, lhe abraçando e o pegando no colo.

- Como vai, campeão? – perguntou o loiro, o pequenino abaixou os olhos.

- Mema (Menma) sadade (saudade) papai. – respondeu o bebê, ambos pais sentiram seu coração doer, e o loiro deixou um beijo em sua testa.

- Mas papai agora está aqui, e vamos passar o dia inteirinho juntos. Vamos nos divertir muito. – o pequenino assentiu efusivamente, e girou-se, para ir embora, mas então pensou em algo – Sasuke... – o mencionado o fitou – não quer vir com a gente? – ao ver como não recebia resposta, completou – Menma adoraria passar um dia com seus pais... os dois. – aquilo foi tudo o que bastou para convencê-lo.


(...)


- Você parece feliz. – comentou o Uzumaki, ambos estavam sentados em um banco de uma praça, observando um pouco afastados como Menma descia e subia incontáveis vezes de um escorregador, gargalhando a cada vez que descia, um enorme sorriso em seu rostinho gorducho, sorriso esse que em muito se assemelhava ao de seu pai, o Uchiha assentiu.

- Te-nho... uma entre-vista de emprego... em uma empre-sa... de contabi-lidade. – o coração do maior paralisou por um momento, se sua teoria estivesse certa, e achava que estava, nesse lugar seu esposo conheceria uma certa loira, que o levaria a conhecer um certo ruivo, apertou os punhos, sentindo o ciúmes inundar seu corpo, mas então um sorriso marcou seus lábios, tendo uma excelente ideia.

O infielOnde histórias criam vida. Descubra agora