Capítulo 2 - Provas de amor

185 29 11
                                    


Naquele mesmo dia ainda, o estremecido casal teve a difícil tarefa de contar a seu pequeno filho o que estava acontecendo, claro, em uma versão muito mais leve.


- Mas... pu que (por quê)? Pu que (por que) papai emboia (embora)? Papai não ama papi e Mema (Menma) mais? Mema (Menma) fez alguma coisa? – perguntou o pequeno com os olhos cheios d'água, estas rolando por sua face. O loiro então o colocou em seu colo.

- É claro que não bebê, você não fez nada errado, é o melhor menino do mundo e papai te ama muito, mais do que qualquer coisa e qualquer um nesse mundo. – respondeu o Uzumaki, o abraçando – O que acontece é que... às vezes... os pais tem alguns problemas, alguns problemas que não podem resolver, e eles tem que se dar um tempo... um tempo para pensar, é isso que papai vai fazer, ele vai sair uns dias para pensar, papi também precisa disso.

- Mas pu que (por quê)? – insistiu a perguntar o menino, não entendendo porquê de repente seu pai não os queria.

- Quando ficar mais velho você vai entender. Por agora, só quero que lembre que eu te amo, Menma. Eu sempre vou te amar. E me prometa que vai cuidar de papi, não deixe papi chorar.

- Sim, papai. Mema (Menma) cuida papi, Mema (Menma) gande (grande). - o menino falou orgulhoso, e o loiro sorriu, bagunçando seus cabelos.

- Obrigado meu pequeno guerreiro. - beijou novamente a bochecha gordinha, ao menos seu filho não parecia mais tão triste.


(...)


Ambos, "mãe" e filho ficaram na frente do prédio, olhando ao carro do loiro, até que este se afastasse por completo, se perdendo de suas vistas, o menino abanando insistentemente a seu pai, até o perder de vista, foi só então que girou o olhar à "sua mãe", que o carregava nos braços.


- Papi? Não choie (chore), papi. – o bebê falou, abraçando com seus bracinhos pequeninos o pescoço do adulto, que permitiu que as lágrimas rolassem soltas ao sentir a calidez do abraço de seu filho, porque mesmo as coisas com Naruto estivessem complicadas sabia que não estava sozinho e jamais estaria, seu filho sempre estaria consigo, e isso o confortava, enquanto sentia o abraço amoroso e os beijos acalentadores em sua bochecha.


(...)


Ao chegar no hotel onde estava hospedado, Naruto rapidamente tratou de dar andamento ao que havia pensado, sabia que havia errado muito, e que algo em seu relacionamento havia se quebrado, mas faria tudo o que estivesse ao seu alcance para conquistar novamente não só o amor, mas também a confiança de seu esposo.


- Bem... vamos começar. – disse ao arremangar as mangas da camiseta laranja que usava e pegar um papel e uma caneta.


(...)


O infielOnde histórias criam vida. Descubra agora