Capítulo 5 - Yuki

133 20 11
                                    


O que está em negrito é o que é dito através de sinais.

_____________________________________________________________________




Dois anos depois...


- Hmmm... por que ele não mexe? – perguntou o pequeno Menma, agora com seis anos, sua mãozinha sobre a barriga enorme de quase nove meses da melhor amiga de seu papi – Eu quero sentir.

- Sentir! Sentir! En (Ren) sentir também. – o pequeno menino, agora com dois aninhos pediu, adorava sentir os movimentos na barriga de sua madrinha. Seu padrinho sorriu, o colocando em cima do sofá, onde sua esposa estava, observando como a mãozinha deste ia ao ventre feminino, um sorriso enorme surgindo em sua face ao sentir o abrupto movimento do bebezinho que lá dentro estava – Bebê! – sorriu amplo Ren, feliz ao sentir os movimentos em sua mãozinha.

- Não é justo, para mim ele não mexeu. – Menma fez bico, ao perceber como para seu irmãozinho sim o bebê mexia.

- N-ão fique tris-te... be-bê. – Sasuke afagou as mechas negras de seu primogênito.

- Dinha! Dinha! Bebê! – sua madrinha sorriu quando Ren festejou sentir mais uma vez os movimentos de seu filho.

- Sim querido, tenho certeza que vocês irão ser muito amigos. – Ren assentiu efusivamente.

- Shiiim! En (Ren) cuida bebê! – falou o menino, deixando um beijinho no ventre da mulher, para então abraçá-lo, prometendo-se que sempre cuidaria do bebezinho ali dentro.


(...)


Semanas depois...


- Io-ri! Co-mo... ela es-tá? – perguntou o Uchiha ao chegar ao hospital, e encontrar seu melhor amigo o aguardando, este tinha um sorriso amplo no rosto.

- Está bem. Os dois estão. – sorriu o rapaz de olhos bicolores, Sasuke sorriu aliviado, para então assentir quando seu amigo lhe perguntou se queria conhecer seu herdeiro. Foi guiado por entre os corredores do hospital, até chegar a um quarto, onde encontrou sua melhor amiga acinzentada em uma cama, com um pacotinho enrolado em cobertinhas verdes em seus braços.

- Sasuke, que bom que está aqui. – falou a garota ao vê-lo, o Uchiha sorriu, aproximando-se, vendo o pequeno bebezinho nos braços de sua amiga, um pequenino de cabelinhos prata iguais aos da mulher.

- Ele é lin-do. Posso... segu-rar? – o casal se entreolhou sorrindo.

- Claro, afinal é seu afilhado. – os olhos do moreno brilharam ao ouvir tal frase, e com muito cuidado pegou em seus braços a pequena criaturinha frágil, prometendo-se sempre cuidar daquele pequeno.

- Já tem um... no-me para... e-le? – o casal assentiu.

- Sim, vai se chamar Yuki. Yuki Ono. – respondeu seu amigo, Sasuke sorriu.

- En-tão... bem-vin-do... ao mun-do Yuki.


(...)


Dois anos depois...


O infielOnde histórias criam vida. Descubra agora