Capítulo 10 - Novos inícios

86 17 2
                                    


O que está em negrito é o que é dito através de sinais. 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Dois meses depois...


- Ai... Menma! – o ruivo empurrou ao nomeado, após este ter lhe mordido em meio ao beijo que trocavam, tirando sangue de seu lábio inferior.

- Foi mal bebê. – Tanaka arqueou uma sobrancelha.

- Bebê? – Menma assentiu.

- Sim, você é meu bebê... meu bebê bravo, todo pequenininho e mandão. – o Uzumaki sentiu que lhe fuzilavam com os olhos.

- Uzuma... – mas antes que o menor pudesse repreendê-lo, foi surpreendido por um novo beijo, sedento, apaixonado, as mãos de Menma o trazendo para si, o prendendo a seu corpo, as mãos travessas descendo pelo do contrário, até seu traseiro, o qual o moreno apertou, sorrindo em meio ao beijo ao perceber o sorriso que escapou do outro, já não aguentava mais, precisava fazê-lo seu.


Sem pensar duas vezes, levantou o menor pelas coxas, o fazendo circular as pernas em sua cintura, e o carregando até a cama do ruivo, já que estavam no quarto deste, a mãe dele não estava, pois estava no trabalho, tinham a casa só para eles. Delicadamente, o deitou no colchão, subindo sobre seu corpo, seus lábios não se desconectando por momento algum. As roupas logo se fizeram um estorvo, e foram sendo retiradas peça por peça, até ambos estarem completamente nus.

Apesar do desespero para tê-lo para si, Menma se deu o trabalho de prepará-lo adequadamente, um a um seus dedos foram sendo inseridos na apertada entrada, que parecia querer engoli-lo, suas bocas apenas se separando alguns segundos, para tomar fôlego e então se colarem mais uma vez.

Separando o beijo, sorriu ao notar o rosto do menor quase tão vermelho quanto seu cabelo, apenas fazia-o ter vontade de beijá-lo mais. Com um rápido selinho, levantou da cama, pegando sua calça, que estava no chão e retirando desta um pacote de preservativos, o rosto do ruivo agora sim estava da cor de seu cabelo, muito envergonhado, sem saber desde quando Menma tinha aquilo em seus bolsos.


- Desde quando... – mas o moreno o calou com um beijo, abrindo sem nem olhar o pacote e colocando o preservativo no próprio membro, para então se ajeitar entre as pernas contrárias, penetrando pouco a pouco a cavidade quente que o recebia, embora parecia querer expulsá-lo – Hmmm...

- Ken... – o mencionado abriu os olhos, os quais mantinha apertados pela dor, fitando as belas orbes azuis do garoto que embora no passado houvesse odiado, com o tempo havia aprendido a amar – Eu te amo. – o menor nada respondeu, seus olhos verdes se encheram d'água e seus braços foram ao pescoço contrário, o abraçando, o barulho de seus corpos se chocando, misturado aos eróticos sons de seus gemidos e ofegos era o único que se escutava no quarto, os garotos não aguentaram muito, era a primeira vez de ambos, por isso rapidamente se desfizeram, ao mesmo tempo, caindo cansados sobre a cama. Menma aguardou sua respiração se regular, para então sair de dentro do ruivo, retirando a camisinha e a jogando fora, para então voltar à cama e abraçar o outro garoto, que o encarava curioso.

- O que você disse antes... – Menma o cortou.

- É a verdade, eu te amo, Ken... na verdade acho que já faz algum tempo que sinto isso, só... nunca tinha tido coragem de revelar. – Tanaka sorriu, se aconchegando em seu peito.

O infielOnde histórias criam vida. Descubra agora