Capítulo 8 - Ciúmes

111 20 12
                                    


O que está em negrito é o que é dito através de sinais. 

___________________________________________________________________________




Sete anos depois...


- Ainda acordados? – Sasuke perguntou, já eram quatro da manhã, e havia levantado para ir ao banheiro, quando se deparou com a luz do quarto de seu filho acesa, quatro pares de olhos lhe fitaram, sonolentos.

- Temos uma prova amanhã papi, precisamos estudar. – Sasuke lhe sorriu, seu filho sempre havia sido muito responsável, era um dos melhores alunos de sua escola, o que sim lhe surpreendeu foi ver aos gêmeos tão metidos em seus cadernos, estes sempre haviam sido muito hiperativos, exatamente como o pai.

- Se zerar mais uma prova papi me mata. – Jiho havia comentado, todos os garotos haviam aprendido a linguagem de sinais, assim se comunicariam mais facilmente tanto com ele, quanto com Yuki, que também assentiu sonolento, estavam os cinco ali, seu pequeno Ren, os gêmeos, Yuki e a pequena Miho, todos em um pequeno grupo de estudos, mesmo a menina já havia pego no sono, a cabeça deitada nas pernas de Jiho, que a acariciava os cabelos.

- Pois então farei alguma coisa para vocês. – foi até a cozinha e preparou chocolate quente, colocando chantilly por cima – A-qui... para te-rem mais â-ni-mo de estu-dar. – seu menino sorriu largo.

- Obrigado papi. Te amo. – Sasuke lhe sorriu, lhe deixando um beijo na testa.

- Também te amo anjo. Tentem dormir um pouquinho quando acabarem. – os meninos assentiram.

- Obrigado tio Sasuke. – gesticularam todos ao uníssono, retornando a seus cadernos, ainda tinham muito o que ver pela frente. Sasuke em compensação, deu a volta, mas ao invés de retornar a seu quarto, se dirigiu até o outro lado do corredor, onde a luz também estava acesa, e o som alto do videogame ecoava por todos os cantos.

- Menma, você... – mas não pôde concluir o que diria, seus olhos mais abertos não podiam estar, já que ao adentrar o quarto, havia presenciado o videogame, ainda ligado, deixado de lado, e seu filho deitado na cama, comendo aos beijos seu melhor amigo, que já estava sem camisa.

- Papi... – ambos garotos se sobressaltaram e se afastaram, Tanaka rapidamente se cobrindo com as cobertas, corado até as orelhas.

- Tio Sasuke... não é o que você imagina. – tentou se justificar o garoto, mas o moreno negou.

- É-é me-lhor dor-mirem... já está tar-de. E Men-ma... – o nomeado o fitou – é dor-mir. – o rosto de ambos garotos ficou ainda mais vermelho, e ambos assentiram, desligando por fim o videogame e correndo a se deitar, o moreno na cama e o ruivo no colchão ao lado desta, já que estavam muito envergonhados para desobedecer as ordens do Uchiha, mesmo nada impediu que em meio à madrugada Menma se levantasse de sua cama, e se deitasse junto no colchão, abraçando o corpo menor ao seu.


(...)


­- Seu rosto está vermelho. – comentou seu marido assim que retornou ao quarto, Sasuke suspirou.

- Peguei Menma e Ken se agarrando no quarto. Foi... vergonhoso. – Naruto riu ao imaginar a cena, a expressão de seu filho deveria ter sido impagável ao ter sido pego no flagra.

O infielOnde histórias criam vida. Descubra agora