O que está em negrito é o que é dito através de sinais.
_____________________________________________________________________
Semanas depois...
- Tem certeza? – perguntou o loiro, o pálido assentiu.
- Sim, fiz todos os exames, todos saíram positivo. Tenho seis semanas de gravidez, Naru. – o Uzumaki suspirou, havia sido descuidado em sua única noite com o pálido, quando não se preveniram, e agora ali estava o resultado, um filho, um filho com Sai. Levou as mãos ao rosto, o esfregando de forma nervosa, tudo o que havia visto em seu sonho estava se confirmando, e esperava firmemente que pudesse impedir as desgraças que se avizinhavam – Está bravo?
- O que? Claro que não. – suspirou mais uma vez, pegando nas mãos do pálido – Eu vou te apoiar, agora e quando os bebês nascerem, pode contar comigo para o que precisar em relação a eles, mas... não vamos ter nada entre nós. – o menor nada disse, as palavras do loiro ecoando em sua mente, e tudo o que conseguia pensar era que ele havia dito bebês, como se acreditasse, ou melhor, como se tivesse certeza que esperava mais de um, sorriu, levando uma mão ao ventre, pensando bem gêmeos seria uma bênção.
(...)
- N-não pode... ser... – os olhos do moreno arderam ao ouvir aquelas palavras, há alguns dias vinha se sentindo mal, e por fim havia acabado por desmaiar em sua casa, assustando seu bebê e o obrigando a procurar um médico, todavia ouvir aquelas palavras, mesmo já tivesse algumas suspeitas, foram como se o mundo desabasse sobre sua cabeça.
- É a verdade Uzumaki-san, os exames não mentem, tem dez semanas de gravidez. Parabéns. – falou a médica com um sorriso, mas Sasuke naquele momento só queria chorar, um filho agora, quando estava estremecido com o loiro, dando-se um tempo era o que menos esperava, ainda assim deveria aceitar, talvez fosse a oportunidade para que Naruto e ele se entendessem novamente.
(...)
Depois daquela notícia, ligou para Itachi, lhe contando o que havia acontecido e pedindo para este ficar com Menma naquela noite, independente do que ocorresse ao fazer aquela revelação à Naruto, sabia que era melhor o bebê não estar por perto. Reunindo toda sua coragem, andou até o hotel onde seu marido se hospedava, e respirando fundo, bateu à porta.
- Sasuke... – o loiro sentiu seu coração bater mais forte ao encontrar seu esposo à sua porta, sempre ocorria quando o via, e sabia que por mais anos que passassem, essa sensação de euforia ao estar em sua presença jamais o abandonaria – O que faz aqui? – perguntou, dando passagem para que o menor adentrasse seu quarto.
- Eu... Precisamos conversar. – gesticulou ao fim, ao sentir sua garganta se fechar em nervosismo, Naruto assentiu, já prevendo a conversa que teriam, na verdade a ansiava, dessa vez faria diferente.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O infiel
FanfictionApós tudo o que aconteceu, todos os problemas, dores e mágoas, Naruto acorda tendo a chance de consertar tudo e não cometer os mesmos erros. Será possível consertar tudo antes que se rompa por completo, ou tudo seguirá o mesmo percurso? Afinal, houv...