Capítulo 12 - Nosso verdadeiro final feliz

130 22 11
                                    


O que está em negrito é o que é dito através de sinais.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Um ano depois...


- E então... o que acharam? – o pequeno mordeu o lábio inferior, aguardando a opinião dos maiores, ao seu lado seu noivo também aguardava com expectativa o que seus sogros diriam. Sasuke por fim sorriu.

- É lindo, bebê. É pequeno e aconchegante, perfeito para quem quer iniciar uma nova vida juntos. – seu filho sorriu, acenando com a cabeça, estavam apresentando a casa que haviam comprado com tanto esforço, como "sua mãe" havia dito, era pequena, mas aconchegante, a casa era pintada de azul e amarelo, com uma cerquinha de madeira branca na frente, várias rosas e violetas no mini jardim, uma mesa de madeira branca, junto a algumas cadeiras, para que pudessem comer fora quando assim o desejassem e mais próximo à casa, uma rede em azul e branco.

- Querem ver por dentro? – Yuki, assim como seu pequeno noivo estava ansioso, e praticamente arrastou a todos para dentro da casa, onde encontraram uma sala com uma parede de tijolos e as demais em um tom gelo, obviamente vazia, já que o casal ainda não havia adquirido os móveis. Entrando mais ao fundo do imóvel, encontraram um quarto pequeno de paredes azul bebê, e no outro lado do corredor, o único banheiro da pequena casa, de paredes brancas e azulejos azuis caribe. Por fim havia a cozinha, o local mais colorido do interior da casa, com paredes gelo e um papel de parede bem colorido no centro – E então? – perguntou o prateado, ansioso.

- É muito bonita. – dessa vez foi Naruto a responder – Um ótimo começo para um jovem casal.

- Que bom que gostaram, suas opiniões são muito importantes para nós. A opinião de meus pais. – Ren mencionou, seu noivo assentindo à afirmação, o casal mais velho lhes sorriu, sabendo que ali seriam muito felizes, era um novo começo para seus já não tão pequenos meninos.


(...)


Semanas depois...


- Onde estão nos levando? – o pequeno Ren indagou, seus olhos, assim como os de Yuki estavam vendados.

- Já já irão ver, não seja impaciente. – o loiro respondeu, guiando ao prateado, enquanto seu esposo guiava ao pequeno moreno.

- É... aq-ui. – Sasuke anunciou, tirando a venda de seu menino, assim como o loiro ao prateado, ambos franzindo as sobrancelhas confusos.

- Mas essa é nossa casa. – Yuki afirmou, não entendendo tanto mistério dos mais velhos ao os levarem ao local que haviam comprado quase um mês antes, Sasuke sorriu.

- Sim, mas há uma surpresa os esperando lá dentro. – o casal franziu as sobrancelhas, e ansiosos correram para dentro da casa, seus olhos embaçando pelas lágrimas ao encontrarem-na completamente mobiliada.

- Papi...

- Sabíamos que estavam sem dinheiro para comprar os móveis, pela compra da casa, além dos gastos com o casamento, então... surpresa! – explicou o moreno em meio à gestos, feliz em poder usar tudo o que, com a parceria de seu loiro, havia conseguido para ajudar seu pequeno menino.

O infielOnde histórias criam vida. Descubra agora