(OBS: TEMA SENSÍVEL)
●●●
A mãe de S/n e a mãe de Itachi eram irmãs. As duas ficaram grávidas quase que ao mesmo tempo e estavam super felizes, pois iriam ter seu primeiro filho juntas. A mãe de Itachi deu a luz dois dias antes de sua irmã.
Era madrugada quando a mãe de S/n começou a ter as dores do parto, seu marido e ela estavam sozinhos em casa. A bolsa estourou e tudo estava acontecendo rápido de mais, o marido viu que não daria tempo de chegar ao hospital, então decidiu fazer o parto ele mesmo se não correria o risco de sua bebê morrer.
Depois de muito esforço e muitos gritos de sua mulher, a bebê finalmente nasceu. Ele pegou a sua linda bebê que acabara de nascer, encantado com sua delicada beleza e a entregou para sua esposa que, apesar de estar exausta por conta do parto, acolheu a recém-nascida em seus braços com muito amor e carinho, seus olhos já inundados pelas lágrimas com tamanha felicidade.
O marido viu aquela cena perfeita que encheu seu coração de amor, sua família estava finalmente completa. Eles seriam imensamente felizes dali para frente, pensou o homem.
De repente, o homem sentiu um golpe muito forte em sua cabeça, tão forte que o fizera desmaiar no exato momento em que o atingiu, o fazendo cair e bater com a cabeça no chão.
...
Algum tempo depois, o homem acordou com a cabeça latejando. Tentou se levantar devagar se apoiando na cama, a dor em sua cabeça era tão grande que ele quase desmaiou de novo. Com muito esforço ele conseguiu se levantar, tentando se lembrar do que havia acontecido, quando viu sua esposa deitada na cama, provavelmente desmaiada, com um ferimento na cabeça.
Ele finalmente recobrou a consciência e se lembrou que havia sido atingido fortemente na cabeça, e provavelmente sua esposa também fora. Ele então tentou acordá-la, apressadamente, chamando seu nome e tocando em seus ombros. A mulher abriu os olhos devagar, gemendo por conta da dor em sua cabeça, então arregalou os olhos e começou a gritar:
- Minha filha! Cadê minha filha?! Levaram minha bebê! Meu Deus, minha bebê!
O homem tentou acalmar sua esposa de todas as formas possíveis, mas não conseguiu ser forte o bastante pois claramente estava tão desesperado quanto ela. Os dois então foram para fora da casa e começaram a gritar por ajuda.
- SOCORRO! ALGUÉM NOS AJUDE, ROUBARAM NOSSA FILHA! SOCORRO! - gritaram em uníssono
As casas vizinhas logo começaram a ficar acessas e os moradores, a sair para fora; atordoados com toda a gritaria do casal.
Após contarem aos vizinhos o que havia acontecido, todos ficaram horrorizados e saíram à procura da bebê roubada. A força policial, os ninjas, os moradores comuns, todos juntos e determinados a encontrar a pobre bebezinha.
...
Dias e mais dias de procura se passavam. Os ninjas mais experientes da vila tentando sem parar encontrar qualquer vestígio do paradeiro da recém-nascida e nada, absolutamente nenhum rastro da bebê.
O casal estava totalmente desolado, não comiam e nem dormiam direito à dias, estavam destruídos. Ter um filho era o sonho deles, eles tentavam engravidar a anos, se planejaram para que tudo estivesse perfeito quando o bebê nascesse. Quando descobriram que se tratava de uma menina, eles ficaram tão alegres que até deram uma festa entre amigos e familiares para comemorar.
O sonho deles estava se tornando realidade, e agora tudo havia se transformado num pesadelo sem fim. A coisa mais preciosa que tinham, havia sido tirada deles no momento em que a tiveram em seus braços, mal puderam dar um beijo em sua filha.
...
Meses se passaram até que as buscas pela bebê foram cessadas, não havia mais o que fazer, não havia nem por onde começar a procurar, tudo estava perdido. E a vida do pobre casal fora destruída para sempre.
Um ano depois do roubo de sua recém-nascida, o pobre homem adoeceu, uma doença incurável que o fizera ficar incapacitado de levantar da cama.
Alguns meses depois de adoecer, o homem faleceu, deixando então a inconsolável mulher sozinha. A casa ficou vazia, triste, assim como a moradora que nela vivia.
A mulher ficou desolada, destruída. Seu semblante nunca mais fora feliz desde o dia em que perdeu sua preciosa filha, e tudo só piorou quando perdera seu amado marido.
Ela entrou numa depressão profunda, não comia, não dormia, não saia de casa para nada. Tudo o que fazia era chorar e chorar, todos os dias mergulhada numa enorme e terrível tristeza.
Sua irmã e seus familiares tentaram de tudo para ajudá-la, mas era em vão, nada adiantava. Após dois anos naquela profunda depressão, já não aguentando mais, a mulher finalmente tirou sua própria vida, levando com sigo toda a angústia e sofrimento.
A tragédia dessa família, marcou o clã Uchiha para sempre.
(...)
15 ANOS DEPOIS
S/n completou seus dezoito anos de idade e, como de costume, já está de pé às 5h da manhã. É assim desde que ela se entende por gente, nunca questionou isso pois foi criada para seguir as ordens de seu mestre sem nenhuma objeção.
Hoje é seu primeiro dia na ANBU, então de forma alguma pode se atrasar. Ela sempre foi o orgulho de seu mestre, e quer continuar sendo.
Assim que S/n completou quatro anos já começou a treinar ninjutsu e taijutsu, levantando antes do sol nascer todos os dias. Desde que nasceu é criada e treinada por seu mestre com a ajuda de alguns de seus subordinados, mas somente os de confiança. S/n não era uma criança como as outras, nem mesmo conviveu com outras crianças, exceto por uma. A única criança que conheceu em sua infância foi um garotinho chamado Kenai, um ano mais velho que ela. Os dois treinavam e meio que conviviam juntos, pois eram ambos criados por Danzou.
E assim foi sua infância, treinando e treinando até chegar a exaustão, nada de mimos, muito menos afeto e carinho. Tudo que ela conhece são as regras e suas missões, as quais ela executa a risca e com muita precisão.
Com sete anos ela despertou seu Sharingan, quando teve que matar Kenai por ordem de seu mestre. Ela não entendeu direito, mas parecia ser um tipo de teste, então ela e Kenai lutaram até a morte enquanto Danzou assistia. No fim, S/n matou seu companheiro de treino e a única criança que havia conhecido em toda a sua infância, fazendo com que seus brilhantes olhos vermelhos surgissem em ambos os olhos, instigando Danzou a aplaudir de pé o fim da luta entre as crianças.
Agora com dezoito anos, S/n já é braço direito de seu mestre, que a colocou para ser seus olhos e ouvidos na ANBU, para então poder informá-lo sobre tudo e todos que habitam Konoha, principalmente os integrantes do clã Uchiha.
S/n é para Danzou sua arma secreta. Alguém que ele criou e manipulou desde o dia em que nasceu. Alguém em quem ele pode confiar cegamente, pois ele criou a arma perfeita; totalmente destrutiva e sem um resquício de emoção aparente, alguém que segue a risca todas as suas ordens sem questionar.
Ou é isso o que ele pensa...
______________________________________
Agradeço muito pela leitura, espero que tenham gostado ♡
Não esqueçam da estrelinha 🌟
Arigatō 🛐 🍥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amor & Ódio - 𝐎𝐛𝐢𝐭𝐨 𝐔𝐜𝐡𝐢𝐡𝐚 (+18)
Fanfiction____❝ 𝐯𝐨𝐜𝐞 𝐚𝐛𝐚𝐧𝐝𝐨𝐧𝐚𝐫𝐢𝐚 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐨𝐬 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐩𝐫𝐢𝐧𝐜𝐢𝐩𝐢𝐨𝐬 𝐩𝐨𝐫 𝐚𝐦𝐨𝐫? ❞____ onde S/n, uma jovem Uchiha que foi criada por Danzou, é recrutada para entrar na Akatsuki. Lá ela chama a atenção de muitos, inclus...