●●●
Desde muito pequena, S/n é ensinada sobre o clã Uchiha; o qual ela sabe que faz parte. Ela Sabe tudo sobre o poder ocular dos Uchihas, poder esse que ela domina muito bem desde que o despertou com sete anos de idade.
Seu mestre também a contou sobre o dia em que nasceu; quando seus pais a deixaram na porta da fundação dentro de uma pequena caixa, assim que nasceu, e fugiram da vila pois não podiam e nem queriam criar um filho.Ele não podia ignorar aquela pobre recém-nascida, então decidiu adotá-la e treiná-la, para que um dia pudesse se tornar uma ninja de elite. Foi isso que ela cresceu ouvindo, então despreza seus pais biológicos e é totalmente agradecida a Danzou-Sama por tê-la adotado, fazendo então tudo o que ele pede para que, de alguma forma, possa recompensá-lo.
Seu mestre também sempre a alertou sobre sua identidade; ninguém pode saber que ela é uma Uchiha, pois podem levá-la embora, afastando-a dele e da Fundação, o lugar onde cresceu.
Apesar de sempre ter ouvido muito sobre o seu respectivo clã, nos últimos meses ela tem ouvido mais do que o normal. Danzou-Sama a tem alertado sobre uma revolução que os Uchihas têem planejado, para que possam tomar a liderança de Konoha. Danzou jamais permitirá sua amada vila ser liderada por Uchihas, e a vontade de Danzou é a vontade de S/n.
É exatamente por isso que ela foi mandada para a ANBU. Para que, pelas sombras, ela possa fazer com que todas as vontades de seu mestre, sejam realizadas. Ficando à par de tudo e fazendo com que tudo corra como o planejamento dele.
(...)
NO CAPÍTULO ANTERIOR...
S/n já está de pé às 5h da manhã, é seu primeiro dia na ANBU e de forma alguma pode se atrasar. Ela toma um banho gelado para despertar, como de costume, logo em seguida se seca rapidamente e começa a vestir seu uniforme da ANBU. Toma seu café da manhã um pouco apressada, e depois coloca sua máscara com a forma do rosto de um gato.
Quando termina, se olha no espelho e está satisfeita com o que vê. Pega tudo o quê precisa e sai de seu quarto, fechando a porta atrás de si. Vai até a sala de Danzou, para lhe informar que já está indo. Ela bate na porta e entra em seguida, se deparando com o homem sentado confortavelmente em sua poltrona.
S/n - Danzou-Sama - faz uma reverência, em sinal de respeito - Já estou à caminho.
Danzou - Ótimo - diz, com um sorriso malicioso nos lábios - Você já sabe o que fazer... Se aproxime deles, ganhe a confiança deles, faça com que se encantem por você. Com essa sua aparência, isso não vai ser nada difícil.
S/n - Certo senhor, vou dar o meu melhor! - responde prontamente
Danzou - Muito bem, está dispensada - aponta para a porta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amor & Ódio - 𝐎𝐛𝐢𝐭𝐨 𝐔𝐜𝐡𝐢𝐡𝐚 (+18)
Fanfiction____❝ 𝐯𝐨𝐜𝐞 𝐚𝐛𝐚𝐧𝐝𝐨𝐧𝐚𝐫𝐢𝐚 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐨𝐬 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐩𝐫𝐢𝐧𝐜𝐢𝐩𝐢𝐨𝐬 𝐩𝐨𝐫 𝐚𝐦𝐨𝐫? ❞____ onde S/n, uma jovem Uchiha que foi criada por Danzou, é recrutada para entrar na Akatsuki. Lá ela chama a atenção de muitos, inclus...